segunda-feira, 12 de outubro de 2009

O trem



7 comentários:

  1. Linda mensagem, realmente tocante. Faz lembrar o sacrifício de Jesus Cristo, um homem em sacrifício por toda humanidade.

    ResponderExcluir
  2. Dalva F.Neves .Deus nos deixou um grande exemplo ,assim mesmo muitos ainda se encontra perdido ,sua mensagem é muita bonita vamos divulgar o amor de nosso Criador, Que Deus te abençoe ricamente

    ResponderExcluir
  3. Algumas pessoas quando perdem algum ente querido de forma trágica ou não, perguntam: Onde estava Deus, que permitiu que seu ente querido morresse dessa maneira?
    Resposta: Deus estava no mesmo lugar, quando Seu Bem Amado Filho Jesus Cristo morria na Cruz, por mim e por toda humanidade.

    ResponderExcluir
  4. Uma decisão muito difícel , mais correta.
    Se todos pensassem como este pai, o mundo seria muito melhor e fraterno. Todos teriam Deus em
    primeiro lugar em suas vidas.

    ResponderExcluir
  5. Há um velho ditado que diz: "Quando se quer as coisas bem feitas, faça você mesmo."
    DEUS ofereceu o melhor que tinha no ceú, e o melhor de DEUS é ELE mesmo......

    "Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a SUA VIDA pelos seus amigos." Jo 15:13

    ResponderExcluir
  6. Belo vídeo, bela mensagem, mas induz a um pensamento errôneo... no vídeo em questão, o menino erra ao se aproximar da ponte e ao cair dentro de suas engrenagens, fazendo com que o pai não tivesse escolha: ou ele ou os outros. Jesus sabia o que estava fazendo, ele mesmo se "deu" de forma consciente, sabendo onde tudo ia dar... Ou seja, o erro dos outros causou o sacrifício de Jesus... se o pai escolhesse salvar o filho, o erro do filho causaria o sacrifício de todos, o que é bem diferente...

    ResponderExcluir
  7. Interessante o video, porém concordo com o dito acima. Como sou uma mãe humana e não Deus, eu salvaria meu filho, alguem que Deus confiou-me a cuidar e educar, a minha herança. Não dá para igualar uma história humana como o plano de Deus para a terra. Se Deus quisesse que sacrificássemos nosso filhos em prol dos outros teria deixado Abraao matar Isaque.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper