quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Homenagem ao grande campeão...

O volume de bobagens que ouvimos durante as transmissões esportivas da Globo é imensa. Porém, existem coisas simples que passam despercebidas e não são mencionadas. A descoberta abaixo é uma delas!!!!

No box da Williams foi possível fotografar uns detalhes muito interessantes do bico dos carros da equipe, em especial um adesivo que passa quase que desapercebido...

Indagando sobre o motivo daquele adesivo, a moça da própria Williams respondeu que desde 1994 a imagem daquele adesivo faz parte de todos os carros da equipe que foram desenvolvidos até os dias de hoje, além de que todos os próximos carros que a equipe vier a desenvolver no futuro deverão ter obrigatoriamente essa imagem.

E por que não se comenta isso no Brasil? A resposta foi simples: esta imagem isto não é uma propaganda, mas sim uma MARCA da equipe.

E por que justamente naquela posição? A resposta foi: "o respeito pelo campeão, dentro da Williams, sempre foi imenso; estando aquela imagem naquele exato local, 'o campeão' sempre chegará em primeiro lugar sempre que um carro da Williams for vencedor"

Agora, veja as fotos, e entenda!!

Isso ninguém divulga!!!!





2 comentários:

  1. Eu tive o prazer de visitar a Willians e ver o carro que o Ayrton Senna dirigiu.. depois ue vi fui ver as fotos e e verdade..

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper