quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Pais trocando fraldas

Está explicado porque o Dia das Mães é sempre mais comemorado do que o Dia dos Pais...

video

Link para salvar em seu micro:
http://www.4shared.com/file/144739102/7bfa9043/Pais_Trocando_Fraldas.html

Isso sim é muita coincidência!!!!

1) Dobra uma nota de $20 dólares em duas partes...

2) Torna a dobrar e cuida de a dobrar exactamente como na imagem abaixo...

3) Dobra a outra parte tal e qual como aqui...


E vejam o resultado incrível!!!!


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Quem vence o duelo: os tigres ou o macaco?

Esse macaco não tem amor à vida...

video

Link para salvar em seu micro:
http://www.4shared.com/file/144196172/f031ed6e/Macaco_Sem_Amor_A_Vida.html

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Desobrigação de Depósitos antecipados


Você sabia que, conforme a lei de n° 3.359 de 07/01/2002, é PROIBIDA A EXIGÊNCIA DE PAGAMENTO DE DEPÓSITO ANTECIPADO de qualquer natureza, se você necessita INTERNAR ALGUM DOENTE em situação de urgência e emergência nos HOSPITAIS DA REDE PRIVADA?

E se por ventura tal depósito foi exigido, você tem o direito em receber EM DOBRO o valor depositado?

É lei federal, mas ninguém divulga....

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Deslumbrando o poder de Deus pela lupa da natureza...

Batom pode causar câncer de boca...





Link no site da Anvisa comprovando a matéria:


Lendo o artigo da Anvisa, apesar do chumbo não ser utilizado na confecção do produto BATOM, os corantes utilizados no batom contém o produto CHUMBO, que conseqüentemente CONTAMINA o produto final BATOM, comprovando a legitimidade deste artigo...

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Casamento animado

Isso sim é casamento animado!!!

video

Link para salvar em seu micro:
http://www.4shared.com/file/142842637/d255fd74/Casamento_animado.html

11 conselhos de Bill Gates


Bill Gates enumerou em uma conferência 11 regras que os estudantes não aprendem nas escolas, mas a desatenção às mesmas é a principal causa de fracasso em sua vida profissional:

1) A vida não é fácil, acostume-se com isso. Celular, tênis e roupas caras, carro, compras no shopping, etc., NÃO são seus direitos.

2) O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo.

3) Você não ganhará R$ 20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição, antes que VOCÊ TENHA CONSEGUIDO comprar seu próprio carro e telefone.

4) Se você acha seu professor rude, espere até ter um Chefe. Ele não terá pena de você.

5) Vender jornal velho, limpar banheiros ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: eles chamam de OPORTUNIDADE.

6) Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles.

7) Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos". Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.

8) Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido, RUA !!! Por isso, trate de fazer certo já na primeira vez!!!!

9) A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.

10) Cinema e televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.

11) Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.

Bill Gates

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Como Alargar Sapatos Apertados

Para não precisar jogar fora aquele sapato apertado...

video

Link para salvar em seu micro:
http://www.4shared.com/file/142521739/1544f3d4/Como_Alargar_Sapatos_Apertados.html

Pai nosso meditado...

















Trocar pneu pode ser perigoso

Você sabe trocar pneu?

video

Link para salvar em seu micro:
http://www.4shared.com/file/142323269/12a8eeec/Trocar_pneu_pode_ser_perigoso.html

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Tratamento do câncer à base de bicarbonato de sódio...

Para quem não tem câncer, essa mensagem pode ser mais uma do tipo "paranóica"... mas para quem tem, ou tem algum familiar já desenganado, não custa tentar...

No site inclusive consta relatos de curas usando-se o bicarbonato de sódio como tratamento.

O site está em inglês, mas há opção para português: http://www.curenaturalicancro.com

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Filhos educados = pais + responsabilidade - preguiça

Palestra ministrada pelo médico psiquiatra Dr. Içami Tiba:

1. A educação não pode ser delegada à escola. Aluno é transitório. Filho é para sempre.

2. O quarto não é lugar para fazer criança cumprir castigo. Não se pode castigar com internet, som, tv, etc...

3. Educar significa punir as condutas derivadas de um comportamento errôneo. Queimou índio pataxó, a pena (condenação judicial) deve ser passar o dia todo em hospital de queimados.

4. É preciso confrontar o que o filho conta com a verdade real. Se falar que professor o xingou, tem que ir até a escola e ouvir o outro lado, além das testemunhas.

5. Dinheiro 'a rodo' para o filho é prejudicial. Mesmo que os pais o tenham, precisam controlar e ensinar a gastar.

6. A autoridade deve ser compartilhada entre os pais. Ambos devem mandar. Não podem sucumbir aos desejos da criança. Criança não quer comer? A mãe não pode alimentá-la. A criança deve aguardar até a próxima refeição que a família fará. A criança não pode alterar as regras da casa. A mãe NÃO PODE interferir nas regras ditadas pelo pai (e nas punições também) e vice-versa. Se o pai determinar que não haverá um passeio, a mãe não pode interferir. Tem que respeitar sob pena de criar um delinquente.

7. Em casa que tem comida, criança não morre de fome. Se ela quiser comer, saberá a hora. E é o adulto quem tem que dizer QUAL É A HORA de se comer e o que comer.

8. A criança deve ser capaz de explicar aos pais a matéria que estudou e na qual será testada. Não pode simplesmente repetir, decorado. Tem que entender.

9. É preciso transmitir aos filhos a idéia de que temos de produzir o máximo que podemos. Isto porque na vida não podemos aceitar a média exigida pelo colégio: não podemos dar 70% de nós, ou seja, não podemos tirar 7,0.

10. As drogas e a gravidez indesejada estão em alta porque os adolescentes estão em busca de prazer. E o prazer é inconsequente.

11. A gravidez é um sucesso biológico e um fracasso sob o ponto de vista sexual.

12. Maconha não produz efeito só quando é utilizada. Quem está são, mas é dependente, agride a mãe para poder sair de casa, para fazer uso da droga. A mãe deve, então, virar as costas e não aceitar as agressões. Não pode ficar discutindo e tentando dissuadi-lo da idéia. Tem que dizer que não conversará com ele e pronto. Deve 'abandoná-lo'.

13. A mãe é incompetente para 'abandonar' o filho. Se soubesse fazê-lo, o filho a respeitaria.. Como sabe que a mãe está sempre ali, não a respeita..

14. Se o pai ficar nervoso porque o filho aprontou alguma coisa, não deve alterar a voz. Deve dizer que está nervoso e, por isso, não quer discussão até ficar calmo... A calmaria, deve o pai dizer, virá em 2, 3, 4 dias. Enquanto isso, o videogame, as saídas, a balada, ficarão suspensas, até ele se acalmar e aplicar o devido castigo.

15. Se o filho não aprendeu ganhando, tem que aprender perdendo.

16. Não pode prometer presente pelo sucesso que é sua obrigação. Tirar nota boa é obrigação. Não xingar avós é obrigação. Ser polido é obrigação. Passar no vestibular é obrigação. Se ganhou o carro após o vestibular, ele o perderá se for mal na faculdade.

17. Quem educa filho é pai e mãe. Avós não podem interferir na educação do neto, de maneira alguma. Jamais. Não é cabível palpite. Nunca.

18. Se a mãe engolir sapos do filho, ele pensará que a sociedade terá que engolir também.

19. Videogames são um perigo: os pais têm que explicar como é a realidade, mostrar que na vida real não existem 'vidas', e sim uma única vida. Não dá para morrer e reviver. Não dá para apostar tudo, apertar o botão e zerar a dívida.

20. Professor tem que ser líder. Inspirar liderança. Não pode apenas bater cartão.

21. Pais e mães não pode se valer do filho por uma inabilidade que eles tenham. 'Filho, digite isso aqui pra mim porque não sei lidar com o computador'. Pais têm que saber usar o Skype, pois no mundo em que a ligação é gratuita pelo Skype, é inconcebível pagarem para falar com o filho que mora longe.

22. O erro mais frequente na educação do filho é colocá-lo no topo da casa. O filho não pode ser a razão de viver de um casal. O filho é um dos elementos. O casal tem que deixá-lo, no máximo, no mesmo nível que eles. A sociedade pagará o preço quando alguém é educado achando-se o centro do universo.

23. Filhos drogados são aqueles que sempre estiveram no topo da família.

24. Cair na conversa do filho é criar um marginal. Filho não pode dar palpite em coisa de adulto. Se ele quiser opinar sobre qual deve ser a geladeira, terá que mostrar qual é o consumo (KWh) da que ele indicar. Se quiser dizer como deve ser a nova casa, tem que dizer quanto isso (seus supostos luxos) incrementará o gasto final.

A mãe (ou o pai) que leva o filho para a igreja, não vai buscá-lo na cadeia...


Pássaros incansáveis