quinta-feira, 11 de março de 2010

Cristo acredita em ti... e você, acredita nEle?

Interpretada por Priscila...

6 comentários:

  1. nao... nao acredito em duendes,nem em cristo e etc... mas se ele acredita em mim, problema eh dele =P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ai que você está completamente enganado, na verdade o problema não é Dele, é seu, pois, Ele sem você continua sendo Deus, e você sem Ele?
      Simplesmente alguém de carne o ossos, e nada além disso, sem expectativas, sem planos, sem projetos, por que não adianta dizer que tem tudo isso, mas se não tiver Cristo, não têm nada, nada e nada.

      Excluir
  2. Engraçado, então meu amigo. Muitas vezes eu sei, é difícil acreditar em algo que não se possa enxergar com os próprios olhos. Mas lembre-se, não é só porque você não consegue ver em sua frente que isto não existe. Se fosse assim, deveríamos afirmar que também não existe o ar, a escuridão ou até mesmo o som. Não é mesmo?
    Mas não se preocupe com isso amigo. Porque se você não acredita agora, um dia você irá acreditar, isso posso afirmar. Só espero que não seja quando for tarde demais.
    "Pela minha vida, diz o Senhor, todo joelho se dobrará diante de mim, e toda língua confessará a Deus. De maneira que cada um de nós dará conta de si mesmo a Deus" "Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo."
    (Romanos 14:11-12; 2 Coríntios 5:10).

    ResponderExcluir
  3. quem não acredita em Deus, não acredita na própria existência, o simples fato de acordar e estar vivo já uma prova de que Deus existe e conduz a sua vida.Um dia todos nós conheceremos á Deus, mas é melhor conhece-lo pelo amor do que pela dor.

    ResponderExcluir
  4. tentei por 4 X publica com meu login do Yahoo, e não consegui, por isso tive que escolher anonimo, porém meu e-mail do yahoo é: jacksom19@yahoo.com.br

    Vereis que, nos Evangelhos, Cristo disse: “Serpentes, raça de víboras! Como escapareis da condenação ao inferno?” Isso foi dito a gente que não gostava de seus ensinamentos. Esse não é, realmente, na minha opinião, o melhor tom, e há muitas dessas coisas acerca do inferno. Há, por certo, o texto familiar acerca do pecado contra o Espírito Santo: “Quem falar contra o Espírito Santo não será perdoado, nem neste século nem no futuro”. Este texto causou indizível infelicidade no mundo, pois que toda a espécie de criatura imaginava haver pecado contra o Espírito Santo e achava que não seria perdoada nem neste mundo, nem no outro. Não me parece, realmente, que uma pessoa dotada de um grau adequado de bondade em sua natureza teria posto no mundo receios e terrores dessa espécie.

    Diz Cristo, ainda: “O Filho do homem enviará os seus anjos, e tirarão do seu reino todos os escândalos e os que praticam a iniquidade. E lançá-los-ão na fornalha de fogo. Ali haverá choro e ranger de dentes”. E continua a referir-se aos lamentos e ao ranger de dentes. Isso aparece versículo após versículo, e fica bastante evidente ao leitor que há um certo prazer na contemplação dos lamentos e do ranger de dentes, pois que, do contrário, isso não ocorreria com tanta frequência. Vós todos vos lembrais, certamente, da passagem acerca das ovelhas e das cabras; de como, na segunda vinda, a fim de separar as ovelhas das cabras, irá Ele dizer às cabras: “Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno”. Ele continua: “E irão eles para o castigo eterno”. Depois, torna a dizer: “E se a tua mão te escandaliza, corta-a; melhor é entrares na vida aleijado, do que, tendo duas mãos, ires para o inferno, para o fogo que nunca se apaga. Onde o seu verme não morre, e o fogo não se apaga”. Repete também isso muitas e muitas vezes. Devo dizer que considero toda esta doutrina — a de que o fogo eterno é um castigo para o pecado — como uma doutrina de crueldade. É uma doutrina que pôs crueldade no mundo e submeteu gerações a uma tortura cruel — e o Cristo dos Evangelhos, se pudermos aceitá-l’O como os seus cronistas O representam, teria, certamente, de ser considerado, em parte, responsável por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele te dá a chance de não passar por tudo isso, e você a chama de crueldade, as pessoas escolhem seus próprios destinos, Deus não força ninguém a nada, você vai para onde quer ir essa é a verdade, não adianta por a culpa em Cristo, você tem seu direito de escolhas, mas não dá para viver de qualquer jeito nessa vida e ainda assim querer desfrutar de uma vida eterna junto à Ele, e como já disse, sua opinião sobre Ele não vai causar nenhuma variação na Sua existência, pois você crendo Nele ou não, sempre vai existir, você assim como muitos no mundo inteiro em todas as épocas não conseguiram e não vão conseguir destroná-lo com suas opiniões vagas, e totalmente fora de contextos.

      Excluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper