terça-feira, 15 de junho de 2010

Cala Boca Galvão!!!


É, a moda chegou para ficar!!!! Na estréia da seleção brasileira na Copa, a transmissão oficial já filmou a famosa frase!!!

Vamos ver até onde vai essa moda!!!!!

8 comentários:

  1. Eu bem que gostaria de estampar um gigantesco CALA BOCA FAUSTÃO e um CALA BOCA GUGU. Não suporto ouvir mais estas vozes!! Ainda bem que existe a tv a cabo, mas às vezes ainda me deparo com estes imbecis pela frente!!

    ResponderExcluir
  2. O movimento CALA BOCA... como diriam nossos políticos profissionais: é uma resposta da população insatisfeita com a chatice dos programas esportivos, poderia ser qualquer nome desses antigo, Luciano do Vale não fica fora dessa não!
    Até o programa da TV Brasil é muito chato...
    Sem falar do Merchan Neves, sem comentários, a nossa sorte é que ele a apenas apresentador e não "narrador" de futebol...
    Os brasileiros, já deram o famoso jeitinho pra ludibriar alguém, e 'venderam' a campanha pro exterior como sendo coisa séria, e conseguiram que virassemos piada internacional. Mais um absurdo dessa marca infernal do nosso povo.
    Em tempo, eu apoio totalmente a campanha CALA A BOCA GALVÃO!

    ResponderExcluir
  3. Além da porcaria de Naração do Galvão Bueno, temo 2 comentarista MUITO RUIM na BAND, Neto e Edmundo, pelo amor de DEUS não deixem mas o Edmundo falar, ta sem rumo, além das outras porcarias que ficam no estudio, Denilson e Vampeta. Ainda bem que tenho TV a cabo..Ufa

    ResponderExcluir
  4. viva a tv a cabo!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. VIVA Trajano VIVA PVC VIVA ESPN VIVA a TV a Cabo e CALA A BOCA GALVÃO!

    ResponderExcluir
  6. Quanto mais vcs falarem cala a boca, mais darão destaque e fôlego para eles, isso mostra que vcs simplesmente não conseguem deixar de assistir isso que chamam de porcaria.
    Mostrem que outra opção há para transmissões esportivas? E por que vcs não ficam assitindo somente o que gostam, seus hipócritas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Só vi tal faixa em "E-mail" recebido, pois desde que temos opções (TV a cabo) como a ESPN, por exemplo, não ouço mais a voz da incompetência do senhor Galvão Bueno. Meu Deus, além de falar muitas bobagens, ele erra muito durante as transmissões. E o pior, é um daqueles que ganham muito dinheiro às custas de um público que para ele nada mais é do que Massa de Manobra. Excelente a mensagem. Concordo: CALA A BOCA GALVÃO!!!

    ResponderExcluir
  8. SERIA BOM EXPLICAR AOS NOSSOS AMIGOS INTERNAUTAS COMO SURGIU ESTE MOVIMENTO"CALA BOCA GALVÃO" PARA QUE ELES NÃO FAÇAM COMENTÁRIOS SEM SABER DO QUE SE TRATA!
    ABRAÇO E PARABÉNS.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper