segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Cão cansado...


Um cão velho e com olhar cansado estava andando pela rua e entrou em meu jardim. Eu pude ver, pela coleira e seu pêlo brilhante, que ele era bem alimentado e bem cuidado.

Ele andou calmamente até mim e eu o agradei. Então ele me seguiu e entrou em minha casa. Passou pela sala, entrou no corredor, deitou-se em um cantinho e dormiu.

Uma hora depois ele foi para a porta e eu o deixei sair.

No dia seguinte ele voltou, fez "festinha" para mim no jardim, entrou em minha casa e novamente dormiu por uma hora no cantinho do corredor. Isso se repetiu por várias semanas.

Curioso, coloquei um bilhete em sua coleira: "Gostaria de saber quem é o dono deste lindo e amável cachorro, e perguntar se você sabe que ele vem até a minha casa todas as tardes para tirar uma soneca."

No dia seguinte ele chegou para sua habitual soneca, com um outro bilhete na coleira: "Ele mora em uma casa com 6 crianças, 2 das quais têm menos de 3 anos - provavelmente ele está tentando descansar um pouco. Posso ir com ele amanhã???"


6 comentários:

  1. ADOREI !!!! TAMBÉM POSSO IR??? TENHO 3 CRIANÇAS AQUI!!!! BJS

    ResponderExcluir
  2. gostei me emocionei.pois acabei de perder minha,cadelinha koker.morreu de virose dia 2 de janeiro de 2011.estou muito triste sem o seu grunhido amigo.e seu nariz a me cutucar,para me chamar atenção,pisar no meu chinelo para eu olhar para ela parecia que me sorria.e assim foram 11 anos de convivencia amiga ela parecia gente sabia quando eu estava triste e ficava perto de mim.um grande abraço para voce.bethbriao

    ResponderExcluir
  3. gostei muito, pois isto prova que até os animais gosta de descanço. nem porisso maltrado os que dele judia, procura descanço para proseguir,eu particularmente achei, este procedimento muito inteligente por parte de quem é considerado irracional. abraço. Dalva

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper