terça-feira, 1 de março de 2011

As enchentes em São Paulo...

1 - Depois do Airbag, os coletes salva vidas são os opcionais mais importantes nos carros de Sao Paulo.

2 - Em SP não se fala mais direita e esquerda... agora é apenas bombordo e estibordo!

3 - O melhor serviço de entrega em SP é do Submarino!!!

4 - Ninguém passa fome em São Paulo... Bolinho de Chuva é o que não falta!!!

5 - O governador cumpriu seu voto de campanha: água e esgoto na casa de todo mundo!!!

6 - Quem acha que a água do mundo está acabando é porque não mora em São Paulo!!!!

7 – Como medida de emergência, a Presidente Dilma está lançando o BALSA família!!!

8 - Meu passeio ciclístico de hoje fiz de pedalinho...

9 - Agora, todo paulista tem casa com vista para o mar...

10 - E os cariocas estão morrendo de inveja, pois agora os paulistas tem 2 mares: Mar ginal Tiete e Mar ginal Pinheiros!!!


10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, porém muito triste para o POVÂO q só se "ferra"....pq nas mansões dos ricos a água que se mergulha é de piscina.......

    ResponderExcluir
  2. Estão tirando sarro de coisa séria!!

    ResponderExcluir
  3. Estão ironizando coisa séria para ver se alguém acorda de tamanha vergonha que isto está virando.

    ResponderExcluir
  4. A culpa é de todos os idiotas que ficam fazendo brincadeira com coisa séria

    ResponderExcluir
  5. Quem critica não tem nem coragem de colocar o nome, está ai falando em coisa séria, mas deve até jogar papel de bala, chicletes, bituca de cigarro etc nas ruas .... Está certo sim, tem que ironizar, fazer piada, porque só assim acordam para ver que está virando palhaçada a situação em São Paulo, porque é uma maldita cidade aonde fizeram concreto(ruas, calçadas e etc) para todo lado, não tem terra para ajudar a absorver tanta agua, estão pagando, é o preço do progresso!
    E curitiba está indo pro mesmo caminho!
    Por isso adoro chacara! pode chover 50 dias que não alaga! Porque????? hahahaha (Falam que o povo da cidade é civilizado, ME MOSTRA AONDE????) EXCELENTE POST ANDERSON!!!! SOU TEU FÃ!!!

    ResponderExcluir
  6. anderson, da onde o NEOQAV????

    ResponderExcluir
  7. tem certeza q a culpa é do governo? é esse povo imbecil que jg lixo em qq lugar (toneladas), e constrói de qq forma e sem autorização acabando com a permeabilidade do solo... devem ser os mesmos q criticam e e acham a maior graça... só não aprendem... q pena...

    ResponderExcluir
  8. Porque dizer "povo da cidade" somos todos irmãos acho isto uma discriminação, se o sujeito tem chacara que não alaga Parabens!
    Continue se preocupando com seu proprio nariz, ....é o livre arbitrio.O termo de maldita deve ser corriqueiro na vida deste infeliz!!!

    ResponderExcluir
  9. Não tenho discriminação, nem chacara! moro na cidade, mas vejo coisas que me fazem envergonhar, e falar de irmão??? irmão é só do meu sangue. e maldita se entende como quiser, tem coisas bemditas e coisas malditas, como feliz e infeliz, graças a esse Deus que alguns acreditam, eu cuido do meu nariz mas me preocupo com as coisas que as pessoas fazem... Por isso fico indignado quando falam que a culpa é do governo e não pensam que pode ser o seu papel de sorvete jogado no chão. o Povo do centro das cidades em sua média é porco sim! E isso me envergonha ... Procuro ser certo, bom para as pessoas, trabalho honestamente e acho que deus gosta de mim. Meu vocabulario pouco importa! Um excelente dia a todos.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper