terça-feira, 3 de maio de 2011

Dançarino de boate...

A professora pergunta na sala de aula:

- Pedrinho qual a profissão de seu pai?
- Advogado.

- E a do seu pai, Mariazinha?
- Engenheiro.

- E o seu, Paulinho?
- Ele é médico!

- E o seu pai, Joãozinho?
- Eu não sei o que ele faz, professora... apenas sei que ele dança numa boate VESTIDO DE MULHER!

A professora rapidamente dispensa toda a turma, com exceção do Joãozinho, e novamente pergunta:

- Menino, o seu pai realmente faz isso?
- Ah, professora, quase que a senhora me mata do coração!!! Não faça mais isso comigo!!! Agora que a sala está vazia, eu posso lhe confidenciar a verdadeira profissão de meu pai: ele é DEPUTADO FEDERAL, mas dá uma vergonha falar isso na frente dos meus coleguinhas!!!

"O Congresso Nacional e o Senado é um local que:
* Se gradear vira zoológico...
* Se murar vira presídio...
* Se colocar uma lona vira circo...
* Se der descarga não sobra ninguém..."


5 comentários:

  1. Realmente é uma situação delicada...rsrsrs
    Principalmente em nosso País.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. todo povo tem o governo que merece
    pois fomos nós mesmos que colocamos
    esses ... lá no poder

    ResponderExcluir
  3. advogado de traficante

    engenheiro do sergio naya

    médico que falta o plantão

    MEU DEPUTADO FEDERAL É MELHOR QUE QUALQUER UM DELES

    Quem reclama é porque vota mal...

    ResponderExcluir
  4. Grande bobagem essa estorinha sem graça.
    Meu tio é Deputado Federal por 4 mandatos seguidos e ele é uma ótima pessoa. Seus 3 filhos estão empregados em Brasília e sem concurso, nossa família não precisa mais levantar 6h da manhã todos os dias para trabalhar. Ele nos garante grandes verbas e patrocínios para qualquer projetinho caseiro. Viajamos pelo Brasil quase de graça utilizando apenas suas credenciais parlamentar. Não temos do que reclamar.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper