segunda-feira, 27 de junho de 2011

Loucademia da Polícia Rodoviária Federal!!!



1- Colidem no carro do suspeito!!!

2- O policial guarda a arma antes de verificar documentos!!!

3- Tiram o cara pela janela do veiculo (pela porta não seria mais fácil???)

4- A pistola cai no chão... (marginal não foi revistado kkkkkk)

15 comentários:

  1. É de fato ficou meio estabanado toda a ação, começou atrapalhada, continuou atrapalhada e terminou mais atrapalhada ainda a abordagem!

    ResponderExcluir
  2. E ainda bateu o carro. Prejuízo aos cofres públicos.

    ResponderExcluir
  3. como dizem, antes só que mal acompanhado
    durma com uma polícia dessas....
    PRF ainda, imagina os gambézinho de rua...

    ResponderExcluir
  4. Prejuízo aos cofres públicos??? Em que país voce vive? No Brasil quem paga tudo é a gente, o conserto da viatura que deveria estar em serviço e estava lá, fazendo essa apresentação ridícula, isso não deveria chamar de apresentação de abordagem, mas sim, apresentação de despreparo e incompetência.

    ResponderExcluir
  5. Gente falando sério tem explicação:
    O PRF é o pai do individuo e repreendeu seu filho que sai de casa com o carro do pai!
    O PRF olhou o filho, guardou a arma, e falou vem com o papai??rsrs
    Deixou cair a arma ainda falou "calma ai gente".
    Estou passando mal de tanto rir kkkkkkkkkk...
    Agora que eu ando de cinto mesmo, pelo menos ninguem vai me tirar pela janela. kkkkk

    ResponderExcluir
  6. JENTE ! É MUITO DESPREPARO MESMO !!!!! E O QUE É PIOR ! NA FRENTE DAS AUTORIDADES..... SEM CONTAR NO PREJUIZO NOS COFRES PUBLICOS.... FORA AQUELA ARMA QUE CAIU E O POLICIAL SOLTOU O BANDIDO PARA APANHA-LA.... EU NAO AGUENTEI TIVE QUE COMENTAR SRSRS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Despreparo?!?!?! Despreparo o seu escrevendo "J"ente e aguent"e"i...

      Excluir
  7. Até que daria um bom enredo,para um filme baseado na loucademia...é muita babaquice junta e, na frente das autoridades....

    ResponderExcluir
  8. Que horror! Ja pensou se a arma ta destravada era bala perdida na certa! PRF devia ser BRF bando de retardado fardado!!!!

    ResponderExcluir
  9. A PRF está a beira de um colapso,pois o estigma do guardão jamais sairá da índole PRF.Direção Geral divulga relatos da atuação da PRF que não condiz com a realidade.Os "novatos"(de 2004 para cá)são os que estão realizando a demonstração...LIXO .O DCC(divisão de combate ao crime) e a Coordenação de Operações "Geral" de Operações e a DG deveriam "pedir para sair" como no filme tropa de elite."QUE SAUDADES DA administração do General que deixou um grupo sério para dar continuidade a uma polícia que cresceu 10 anos em 3.Quem viveu viu e deveriam lutar para voltarmos às origens e trazer de volta o mesmo pessoal...Aí sim a sociedade e todos que entraram(novatos) teriam orgulho de ser PRF.Os Sindicatos...BARBARIDADE!!!Está muito cômodo para todos do jeito que está...Federação...FEDE!!!Em breve a turma de 94 vai sair e aí o bicho vai pegar...É PRÁ ACABAR...O GOVERNO PRECISA OUVIR A PF(SINDEPOL e a ABIN) sobre o que é bom para a PRF.SENÃO...BUUUMMMMA Segurança Pública nas RODOVIAS FEDERAIS será só banaliades e fatalidades.Abraço àqueles que realmente estão vivenciando toda situaçaõ,pois as mudanças foram todas de araque o CONE continua mandando e o mesmo grupo enganando os tolos.

    ResponderExcluir
  10. minha gente, os caras são bons sim...o que aconteceu foi uma "infelicidade" aliado ao nervosismo da apresentação...mas, nas operações reais os caras são muito bem sucedidos!

    ResponderExcluir
  11. Não diria despreparo dos policiais, porque a violência é irmã gêmea do medo, porém, a minha preocupação é em relação à distância entre os dois carros para efeito da abordagem, porque o bandido não tem nada a perder. Para o bandido a vida é apenas um momento sôfrego para alcançar um objetivo ilícito, o resto é resto e pronto. Um bandido de alta periculosidade manteria o motor do carro funcionando, guardaria o policial se aproximar, atiraria e sairia em disparada. Qual seria a ação dos outros policiais? Deixaria o colega baleado para perseguir o criminoso? São dois fatos importantes que deverá ser discutido pelo comando da PRF.
    Urge, a priori, consolidar inteligência e técnica no combate ao crime que domina o Brasil de norte/sul e de leste/oeste, inclusive na política partidária.

    ResponderExcluir
  12. Correção: onde se lê: deverá ser discutido, leia-se: deverão ser discutidos pelo comando da PRF.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  13. Vou dispensar os comentários, pois tantos já escreveram e diante de um horror desses....realmente sem comentários!!!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper