terça-feira, 14 de junho de 2011

Os dois leões...


Dois leões fugiram do Jardim Zoológico. Na fuga, cada um tomou um rumo diferente. Enquanto um dos leões foi para as matas o outro foi para o centro da cidade.

Procuraram os leões por todo o lado, mas ninguém os encontrou. Depois de um mês o leão que voltou foi justamente o que fugira para as matas. Voltou magro e faminto.

Passaram-se oito meses e ninguém mais se lembrou do leão que fugira para o centro da cidade, quando um belo dia o bicho foi recapturado gordo, sadio, vendendo saúde!

O leão que fugira para a floresta perguntou ao colega:
- Como é que conseguiste ficar na cidade esse tempo todo e ainda voltar com saúde? Eu, que fugi para a mata, tive que voltar, porque quase não encontrava o que comer...


O outro leão então explicou:
- Enchi-me de coragem e fui esconder-me numa repartição pública. Cada dia comia um funcionário e ninguém dava por falta dele.

- E por que voltaste então para cá? Tinham-se acabado os funcionários?

- Nada disso. Funcionário público é coisa que nunca se acaba. É que eu cometi um erro gravíssim!!! Já tinha comido o director geral, dois superintendentes, cinco adjuntos, três coordenadores, dez assessores, doze chefes de secção, quinze chefes de divisão, várias secretárias, dezenas de funcionários e ninguém deu por falta deles!

- Mas, no dia em que comi o responsável pelo cafézinho... estraguei tudo!!!!!!!

11 comentários:

  1. curioso é que sempre tem um mau humorado pra reclamar de tudo !!!!!talvez ele seja um funcionario publico ,srsrsrsrsr por isso nao gostou da piada!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. é por esse lado serviu o capacete para algueim e ficou mau humorado.

    ResponderExcluir
  3. sauhuashuahs concordo ele deve ser funcionário publico eu muito pelo contrário gosto muito de seus e-mails antes vc mandava + ultimamente tem mandado poucos mas mesmo assim muito obrigado e espero que continue mandando :D abraço te +

    ResponderExcluir
  4. gostei parabenspela msgem

    ResponderExcluir
  5. Funcionários publicos devem ser voces que tem tempo pra ficar lendo mensagens o dia todo!

    ResponderExcluir
  6. amei Anderson, sorri d+, rsrsrsrsrs, sou funcionária pública, mas eu ralo muito e qdo eu nao vou todos sentem minha falta, abraços, amooo suas mensagens

    ResponderExcluir
  7. aiaiaiai uiuiuiuiui ela desbancou se nós somos funcionarios publicos por que você veio ler a mensagens tambem seu mediucre huuuuuu espere eu sei por que ele ficou bravo o leão deve ter comido algum dos patentes dele ali kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Kkkkkkkk
    Sou servidor público e gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  9. hahaha! ainda bem que não sou funcionária pública!

    ResponderExcluir
  10. Sou funcionário da Prefeitura de São Paulo, indicado pelo Diretório Estadual do PT. Ganho bem e enquanto o Haddad for Prefeito, estarei garantido, trabalhando ou não.
    Agora, o cafézinho não pode faltar nunca, pois a cada ida à copa, são 10 ou 15 minutos de relaxamento do estresse do trabalho.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper