quarta-feira, 6 de julho de 2011

Entregue seu fardo...

Quando você está em desespero, com problemas que lhe parecem não ter solução, Deus está observando suas tentativas de sair do poço.

Ele não interfere enquanto vê que você tem recursos para salvar-se das tormentas que assolam sua vida.

Quando você já fez tudo, realmente tudo que podia fazer e ainda assim a tormenta não cessa, Ele se levanta do Seu Sagrado Trono e caminha em direção a você.

Ele sabe quando você já não pode suportar um peso que foi além da sua capacidade de suporte, um peso que faz você ter vontade de sumir do mundo. É nesse momento que Ele abre os braços, aninha seus cansaços e toma para Si a carga insuportável. Coloque essa certeza em seu coração e descanse...


Quando lhe parece que tudo está perdido, é bem nessa hora que Deus recolhe os problemas e providencia a melhor solução. Quando você já não pode fazer mais nada, deixe que Ele o faça!!!

Durma sem levar consigo as preocupações que tinha ao despertar, as ansiedades com o amanhã, o temor de ficar só em meio a uma multidão que ignorará seus tropeços.

Antes de dormir diga-Lhe tão somente: "Pai, já não consigo mais carregar este fardo e o entrego a Ti". Depois descanse... feche os olhos... confie... e durma em paz, pois os problemas já não mais serão seus, mas dEle!!!

7 comentários:

  1. Louvado seja Deus, estas palavras são sem dúvidas alguma de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo... Basta tão somente crer... Irmão Anderson Deus é realmente em sua vida, pois quando mais precisamos de palavras da Parte de Deus, ele te usa sem duvidas alguma, Deus lhe abençoe....

    ResponderExcluir
  2. Legal este blog! temos que murmurar menos e entregar tudo nas mãos do Sr. Jesus.
    Deus Abençoe.....

    ResponderExcluir
  3. ENTREGA TEU CAMINHO AO SENHOR, CONFIA NELE E ELE TUDO FARÁ.( Salmo 37:5 )

    ResponderExcluir
  4. Na verdade, Jesus está sempre atento aos nossos problemas.
    Não precisamos esperar até esgotarmos todas as possibilidades.
    Podemos levar primeiro a Ele e crer que Ele nos direcionará para a melhor solução. Seja por nossas próprias mãos ou de outrem.
    Precisamos aprender a ouvir e identificar a voz do Santo Espírito falando aos nossos corações e confiar em Sua guia e providência.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper