terça-feira, 12 de junho de 2012

Eduque seu olhar...


Se você colocar um falcão em um cercado de 1m² e inteiramente aberto em cima, ele se tornará um prisioneiro, apesar de sua enorme habilidade em voar, pois ele necessita de uma pequena corrida em terra para alçar seu vôo.

Se um morcego for colocado em um piso completamente plano, tudo o que ele conseguirá fazer será andar de forma confusa, procurando alguma ligeira elevação de onde possa se lançar para o vôo.

Se um zangão cair em um pote de vidro aberto em cima, ficará lá até morrer, pois ele não vê a saída no alto. Por isso, persiste em tentar sair pelos lados, próximo ao fundo.

Existem pessoas como o falcão, o morcego e o zangão: apenas olham ao seu redor quando os problemas e obstáculos surgem, sem perceberem que a saída está logo mais acima.

Se você por acaso estiver cercado pelos problemas, eduque seu olhar e experimente olhar para cima: lá você encontrará Deus a apenas uma oração de distância!

4 comentários:

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper