segunda-feira, 18 de junho de 2012

Parlamentares sofrendo de coluna...

 
Recentemente o presidente da Câmara dos Deputados recebeu várias queixas de Deputados com problemas sérios na coluna e, após uma pesquisa detalhada sobre quais os motivos, o médico do posto médico da Câmara dos Deputados descobriu que o problema era o colchão nos apartamentos funcionais dos senhores deputados, que não estava na posição adequada!

Confira a foto tirada pelo doutor...

10 comentários:

  1. Você vai ser preso ainda por isso.... rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. e aí, blogueiro consciente?

    o deputado que vc votou é provou ser honesto ou vc já esqueceu em quem votou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Brasil tbm tem bons Políticos. Não são todos maus como vcs pensam. conheço vários Políticos que ajudam as comunidades, dão pães, leites, farinha, carne para todos nós.

      Excluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa so que me falata esse cara do comentario acima defender os politicos :/ so deve ser um tbm :D maldito seja f d p politicos são politicos igual merda é sempre merda ^^

    ResponderExcluir
  4. não defendo os políticos não, mas lembre-se que quem coloca estes caras lá é a nossa população blogueira esclarecida....

    ResponderExcluir
  5. Votar em tiririca por protesto, votar nulo, votar em branco deixar de votar, tudo isto contribui para que as tranqueiras se elejam e ficam imunes para fazer as maiores barbaridades, e sabe contra quem? CONTRA NOS OTÁRIOS QUE VOTAMOS MAL.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Votei e voto no Tiririca até como Presidente do Brasil. O Cara é bom, inteligente, culto e esclarecido! Todos deveriam votar nele.

      Excluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. O problema reside na democracia.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper