terça-feira, 5 de junho de 2012

A queda do avião...


 Um avião estava caindo. Havia cinco passageiros porém só quatro para quedas...

O primeiro passageiro disse:
- Eu sou Messi, o melhor jogador de futebol do mundo. O futebol necessita de mim. Não posso morrer e isso devo as minhas fãs.

Pegou o primeiro para quedas e pulou.

O segundo passageiro, Hillary Clinton, disse:
- Sou senadora em Nova York e potencialmente a próxima presidente da América.

Pegou o segundo para quedas e pulou.

O terceiro passageiro, Lula disse:
- Eu fui presidente do Brasil. Tenho uma responsabilidade imensa na politica internacional. Fui o presidente mais esperto de toda a história do meu país, e quero retornar ao poder. Por tudo isso e pelo meu povo, não posso morrer.

Pegou um para quedas e saltou.


O quarto passageiro, o Papa, disse ao quinto passageiro que era um menino em idade escolar.
- Eu já tenho muita idade. Vivi minha vida como um bom homem e pastor de almas. Por isso te deixo o último para quedas, porque você tem uma vida inteira pela frente.

O menino respondeu:
- Não há problema. Também há um para quedas para você. O presidente mais esperto e inteligente do Brasil saltou com a minha mochila da escola...

13 comentários:

  1. Pena que né só uma piada... podia ser verdade!!! :(

    ResponderExcluir
  2. o cara sorri ainda pobre infeliz :/ o Lula foi e sempre será o melhor presidente da História de nosso pais!!! horas mas roubavam um monte descobriram mensalão no governo dele!! idiota isso não foi no governo dele isso ja vem há decadas apenas estorou no governo dele!!! roubo de politicos sempre existiu e sempre irá existir não só aki mas no mundo todo!!! da onde que pobre tinha o crédito e o direito e facilidade de comprar as coisas como hoje??? ele aumentou várias vezes o salário minimo!! é mas aumento so um pouco e os outros aumentaram alguma coisa??? intaum meu amigo por favor volte pra escola e para de ser maria vai com as outras e procura saber das coisas primeiro!!! ignorancia é suportavel mas burrice ai ja é de +!!!! de Vilson J. Sottele!!! aaaa e so lembrando da parte em que falei pra vc voltar pra escola saiba que graças a ele gente pobre pode fazer a faculdade que quizer até medicina que o governo paga tudo!!! e vc so devolve depois de formado e com muitas facilidades blz aproveita enquanto ai da tempo vlw!!!!...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta ler um pouco e entender pelo menos de política econômica pra se situar. O Lula entrou na presidência no melhor momento econômico do Brasil e também do mundo globalizado. Por não entender nada de administração pública e nada de economia, não soube aproveitar o momento e investir seriamente no país, apenas fez politica. Pegou um país com a economia estabilizada e permitiu que seu partido saqueasse perversamente as riquezas do país, especialmente a Petrobras. Esse partido esquerdista com bandeira socialista somente pensa no agora e nunca pensa no futuro. Somente querem tirar, ganhar, usufruir. Só sabem falar de direito e nunca sobre responsabilidades e trabalho. Querem emprego e bom salário, mas trabalhar, se esforçar, investir, parece que não faz parte do vocabulário desses sanguessugas. Sem dúvidas o Lula foi o melhor presidente para essa classe que só querem vantagens. Esses não são patriotas, são apenas oportunistas que se deixar acabam com o país em pouco tempo.

      Excluir
  3. mero preconceito de blogueiro que não entende de política...

    ResponderExcluir
  4. o lula surfou a onda de crescimento que o mundo inteiro teve entre 2003-2007, e até o final do ano deve começar uma recessão no brasil por causa do credito que ele deu pra crise de 2008, é só a inadimplência e endividamento crescer mais um pouco e aí já começa. o governo ta tentando empurrar essa recessão pra depois das eleicoes, mas qto mais empurra, mais ela vira pior depois.

    ResponderExcluir
  5. Piada sem graça... Igual a esse cara não teremos mais... faça um reflexão e veja como eram as coisas há 10, 15 anos e como são agora!

    ResponderExcluir
  6. Essa piada é muito idiota...não votei no Lula,mas reconheço foi o melhor presidente que ja tivemos,trouxa quem zomba,esses que colocaram o collor,fernando henrique,etc...concerteza estes trouxas tambem querem que haja casamento entre homem com homem e mulher com mulher...isso sim é uma piada...esses idiotas diviam estar na sargeta...pois não reconhecem o que é bom,e não perfeito bando de hipócritas...O papa devia ficar no avião assim a piada teria graça...HaHaHa

    ResponderExcluir
  7. Pare de falar bobagens.

    ResponderExcluir
  8. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, muito legal GOSTEI ><

    ResponderExcluir
  9. Só acho que a pessoa que não tem coragem de se identificar tem dúvidas de si mesmo, e muito triste ver que ainda há discussões sobre de quem é a culpa da corrupção no Brasil, num sistema de governo falido e corruptos onde a única intenção de quem assume o poder e o benefício próprio e não o bem da nação, trocar o presidente e só trocar o ladrão, o presidente e figura quase ilustrativas, sendo o senado e o congresso quem realmente rege o país, num povo que se ofende por isso ou aquilo que os presidentes de araque fingem que fazem, tenque mesmo padecer com eles, reflitam e lutem juntos por um país melhor, mudar o sistema político e administrativo a começar pelas eleições, pra que 32 partidos políticos, por acaso temos 32 visões diferentes de política? Tornando nossas eleições a mais cara do mundo, e partindo para previdência que nunca fechará as contas por vários fatores, causando mês a mês esse rombo gigantesco e etc... etc... etc... Não vou mais voltar a esse blog para não ver a covardia de pessoas não se identicicando, se escondendo no anonimato com idéias equivocadas sobre os pobres e sobre a política econômica, adeus anônimos!!!

    ResponderExcluir
  10. É, tem gente que precisa ler um pouco mais para entender o que este imbecil na presidência.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper