terça-feira, 27 de novembro de 2012

Aqui se fala... aqui se paga!!!

 
É... o mundo dá muitas voltas!!!!

Entrevista concedida a Milton Neves em 1993 por ocasião do impeachment do então Presidente Fernando Collor de Mello... 


5 comentários:

  1. Isto é maldade. Ele encheu os bolsos, mas mesmo assim foi um dos melhores presidentes que o Brasil já teve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sacanagem é aceitarmos a corrupção e ainda achar que um governo foi bom mesmo tendo roubado. Esta passando da hora de tirarmos aqueles que roubam deste país do governo dele para que deixemos de achar normal corrupção neste país

      Excluir
  2. NÃO CONFIEM NAQUELES QUE CHAMAM O MAL DE BEM E VICE VERSA,
    POIS NO PODER PRECISAMOS HOMENS QUE NÃO SE CORROMPAM OU SE DEIXEM CORROMPER. DEUS NÃO SE AGRADA DOS QUE CONDESCENDEM COM O MAL.

    ResponderExcluir
  3. O povo se ilude com pouca coisa. Bolsa família, óculos, dentaduras, ligação de trompas, uma pracinha, etc. Nasceram para não reivindicar nada. Quanto mais mais o povo de um país for analfabeto, sem cultura sem atitudes, os governos os fazem de escravos.

    ResponderExcluir
  4. Na verdade está para nascer homem ou mulher que vai mudar esse país, pois não há, qualquer um ou uma que entrar lá, vai continuar a mesma coisa, vamos continuar pagando o mesmo pacote tributário de sempre sem os retornos merecidos, na verdade, a vaca já foi para o brejo, e não há quem tire ela de la. Lula, Fernando Henrique, Dilma, Aécio, Collor, Sarney, Temer, Tiririca, bancada evangélica, bancada católica, não há um, nenhum se quer, nossa esperança tem que estar apenas em Deus, pois o resto o nome já diz tudo.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper