quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Estrada norueguesa bem monótona...

O que os engenheiros chegam a elaborar para quebrar a monotonia no trânsito...

4 comentários:

  1. É bom quando alguém usa da tecnologia para algo bom, pra fazer o bem...de alguma maneira é fazer o bem...trazer as pessoas pra mais perto da natureza, um lugar pra se pensar, pra despoluir a mente...muitos usam as coisas para o mau né....esses engenheiros estão de parabéns...só deveria ter algum tipo de sinalização ou bloqueio quando o mar estiver alto e bravo, pra não acontecer acidentes...mas muito bonito, parabéns pros engenheiros....

    ResponderExcluir
  2. A NOSSA RIO NITEROI NÃO FICA DEVENDO MUITO, MAS DEVIA TER ESTAS" ESCAPADAS" PARA QUE PUDESSIMOS APRECIAR A VISTA". ÓTIMO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Não entendi nada, meu irmão! No Rio de Janeiro quem já foi do Leme ao Pontal teve grandes experiências junto à Natureza exuberante.Rio é Rio o resto é riacho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk, nem tanto! além do Rio conheço muitos lugares de norte a sul do Brasil e muitos países. No Rio tem algumas partes bonitas sim, mas tem coisas muito mais bonitas além do seu umbigo.

      Excluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper