segunda-feira, 25 de março de 2013

Treinamento de cão de guarda baiano...

Excelente treinamento para cães de guarda...

9 comentários:

  1. gente, por quê que a imagem do baiano está sempre ligada à preguiça, à falta do que fazer, ao não trabalho????? Sr. Anderson, assim nos ofende em muito, trabalhamos tão ou mais que sulistas ou qualquer outro brasileiro e de qualquer região. Por favor filtre mais o que divulga por aí....,emsagens assim não são tão educativas, ao contrário preconceituosas e presunçosas. Sou baiana e me orgulho muito disso, trabalho pesado todos os dias como qualquer outra pessoa, tenha um bom dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, pela data, como sempre muito antiga esse cãozinho já é adulto. Sobre os baianos estarem sempre devagar, quero apenas destacar que em visita recente à Salvador, os próprios baianos tem suas piadas prontas sobre esse tema. A piada do baiano ligando para o hospital perguntando o que fazer em caso de mordida de tartaruga eu ouvi de um soteropolitano em Salvador. Outras frases célebres de baianos: "Baiano não descansa. Ele sabe valorizar as horas de lazer!" etc, etc...todas ouvidas na Bahia e por nativos.

      Excluir
  2. Ai tadinho....que lindinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Aristides de Jesus Mota26 de março de 2013 às 20:17

      Anderson, lhe admiro muito, mas hoje voce pisou na bola.

      Excluir
  3. Ontem fui dormir 4:30 da manhã trabalhando. Acorde, o bahiano mudou!

    ResponderExcluir
  4. Pois tenho uma funcionária que é bahiana e ela só quer saber de sombra e água fresca, olhe só não estou generalizando mais a fama cabe bem a essa minha funcionária.

    ResponderExcluir
  5. Puxa galera, eu sei que o povo baiano,é bem trabalhador, eles foram escolhidos para simbolizar a preguiça, por ter várias zonas litorâneas. Minha esposa é baiana, e falo com convicção de que são guerreiros, tem pessoas aqui sem senso de humor mesmo

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper