quinta-feira, 9 de maio de 2013

Louvor... você está fazendo isso errado!!!

Como anda seu louvor e devoção na igreja???

7 comentários:

  1. Isso acontece hoje no Brasil e no mundo, mas só acontece porque não nos entregamos ao evangelho totalmente, e queremos Jesus só nas horas ruins. Temos a cultura "errada" de achar que a "igreja" são as paredes, de modo que só adoramos lá. Mas ao contrário de tudo isso, quando Jesus ao terceiro dia ressulcitou nós viramos a noiva do senhor a sua igreja, não mais as paredes precisas ser de ouro, nem um templo espetacular, é somente um lugar de reunião. Nós somos a "Arca" do senhor, onde formos Ele vai, sua palavra vai, e o culto não é no domingo pela manhã ou no domingo a noite, o nosso culto é como a palavra diz, é um culto "RACIONAL" então ele é 24hs por dia, desde quando levanto até dormir eu sou Dele e tudo que faço Ele me vê. Onde pisarmos será abençõado, os bancos, o púlpito, os instrumentos, nada disso é santo, nem o terreno e as paredes onde foram construidos aquele lugar que nos reunimos as vezes só domingo e as vezes na semana também, precisamos tirar essa cultura do nosso meio, somos igreja, Ele mora em nós, somos templo e morada do Espírito Santo, e por isso devemos ser santo para Ele querer morar em nós. Precisamos nos lembrar que Jesus não pregou placa nem demoninações, nem usos e constumes, Ele vivia nas casas nas ruas e não em lugares com horário marcado pra começar e terminar, onde o Espírito Santo é limitado para fazer o que ele quer, jesus não precisou de agenda para servir a Deus, nem tradicionalismo que nisso a Bílbia fala que mata o homem, podemos nos evoluír e crescer em Deus, deixar de comer papinha e querer comer comida pesada, amadurecer. COMO PODE UM CORPO VIVER COM UM PAR DE PULMÃO DE UMA CRIANÇA DE 9 ANOS E UM FÍGADO DE UM VELHO DE 80 ANOS? OU UM CORAÇÃO DE RECÉM NASCIDO E UM CÉREBRO DE 15 ANOS.....Ser igreja significa UNIDADE, então sem unidade não há nada, então acreditem nosso LOUVOR E CULTO são 24hs por dia, louvor é sua vida e não as músicas que cantam, elas são só uma forma de adorar a Deus e expressar o talento que Ele mesmo nos deu para isso. Que todos possam pensar, vamos lêr mas da palavra para amadurecermos, AMADURECER esta é a palavra. O vídeo foi uma boa crítica para pensarmos no que vivermos hoje e quem queremos ser daqui há 5/10 anos....parecidos com Jesus? Ou somente profissionais exelentes da música? Fiquem com Deus, que Deus abençoe a todos. EU SEI QUE MEU REDENTOR VIVE, E VIVE EM MIM, E DE MIM FLUIRÃO RIOS E ÁGUA VIVA, ALELUIA!!!

    ResponderExcluir
  2. Louvor a Deus não é cantar, mas sim viver a vida de Cristo assim como ele ensinou, quantas vezes é mencionado no novo testamento que os discipulos se reunião para cantar? Cantar para Deus tem que ser de coração e sinceridade, cantar por cantar é para o ego... Cante... mas Deus se alegrara muito mais com nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. É bem por aí mesmo, vamos aos domingos na igreja, cantamos, dançamos e na segunda já não nos lembramos de nada. Se você perguntar para os membros qual foi o texto lido, 80% não se lembra, mas se perguntar qual esmalte a "irmã" estava usando, pode ter certeza que vai saber o nome e de qual novela é.

    ResponderExcluir
  4. O louvor cantado Espiritual, nos liberta de muitas provas e enfermidades.

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente, é o que acontece! Muitos estão louvando com os lábios, mas seu coração está longe de Deus.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper