segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Software Gerenciador de Igreja Adventista


Sistema Gerenciador de Igreja Adventista


versão 7.4.2


* Software 100% FREE - acompanha completo manual ON-LINE!!!





Principais Características:
-------------------------------
O Sistema Gerenciador de Igreja Adventista do Sétimo Dia foi desenvolvido para trabalhar em conjunto com o software oficial de controle de Secretaria da IASD em toda a Divisão Sul Americana (DSA), contemplando recursos que no momento ainda não se encontram desenvolvidos no software oficial da igreja.

A principal vantagem em utilizar-se o Sistema Gerenciador de Igreja Adventista é que todas as informações concernentes aos Membros da igreja JÁ ENCONTRAM-SE DEVIDAMENTE LANÇADAS no software oficial da igreja, evitando desta forma a necessidade de recadastrá-las.

A única exigência é que uma cópia do banco de dados do software oficial da igreja esteja presente no micro. Esta cópia do banco de dados conterá as informações concernentes aos membros da igreja.

Para obter o software oficial da IASD bem como a cópia do banco de dados de sua igreja, entre em contato com o departamento de Secretaria de sua Associação / Missão e solicite uma cópia do banco de dados de sua igreja.

Recursos oferecidos pelo mesmo:
-----------------------------------------
* Lançamento das Reuniões de Comissão.

* Lançamento da pauta a ser tratada na próxima comissão.

* Controle das Classes da Escola Sabatina.

* Lançamento da situação de presença e estudo de cada aluno matriculado em cada Classe da Escola Sabatina.

* Lançamento dos apontamentos semanais de cada Classe da Escola Sabatina.

* Controle dos Trimestres da Escola Sabatina.

* Controle do Trabalho Missionário realizado pela igreja.

* Controle dos Pequenos Grupos existentes na igreja.

* Completo jogo de Perguntas e Respostas sobre conhecimento bíblico, sem limite quanto à quantidade de Perguntas cadastradas, ideal para ser jogado em J.A.´s, onde até 5 pessoas ou equipes podem jogar AO MESMO TEMPO!

* Controle do acervo da Biblioteca da igreja.

* Controle dos Empréstimos e Devoluções do acervo da Biblioteca da igreja.

* Lançamento dos Documentos que faltam ser devolvidos pelos Membros.

* Lançamento das Programações da igreja.

* Controle dos Anúncios a serem feitos na igreja.  

* Lançamento das Vendas efetuadas pelo Colportor (lançando os Produtos vendidos e o parcelamento combinado com o Cliente).  

* Lançamento do Resumo Diário do Colportor.  

* Controle dos Clientes que compraram do Colportor.  

* Controle dos Produtos comercializados pelo Colportor.  

* Controle das Visitas Agendadas pelo Colportor.  


Principais Relatórios:
-------------------------
* Impressão das atas das Reuniões.

* Impressão de Comparativo de Freqüências dos Membros da Comissão às Reuniões da Comissão.

* Impressão da Pauta da Comissão.

* Impressão do relatório auxiliar de Comissão de Nomeação.

* Impressão dos cartões das Classes da Escola Sabatina (evitando a necessidade em preencher novos cartões ao início de cada trimestre).

* Comparativo de Presença x Estudo entre as diversas Classes da Escola Sabatina.

* Impressão de Ficha de Matrícula de novo aluno a ser matriculado na Classe da Escola Sabatina.

* Impressão do quadro da Escola Sabatina.

* Impressão do Controle Diário do Trabalho Missionário.

* Membros que não participam de Pequenos Grupos.

* Impressão de Ficha de Matrícula de novo integrante do Pequeno Grupo.

* Obras disponíveis para empréstimo na Biblioteca.

* Obras da Biblioteca que encontram-se atualmente emprestadas.

* Comemorações especiais (ideal para leitura dos aniversariantes de nascimento, batismo e de casamento).

* Programações da igreja.

* Documentos em poder dos Membros que faltam ser devolvidos.

* Código dos Membros junto à Associação / Missão.

* Impressão de Sugestão de Solicitação de Carta de Transferência.

* Impressão dos Anúncios a serem feitos na igreja.

* Impressão do Controle de Colportagem. 

* Impressão do Diário da Colportagem.


Outras Características:
---------------------------
* Roda em mono-usuário ou em rede local, não havendo a necessidade de aquisição de novas licenças para utilização em rede.

* Possui controle de segurança através de permissões de acesso às informações, evitando que as mesmas sejam eliminadas por usuários não-autorizados.

* Monitora as operações realizadas pelos usuários que utilizam o sistema. Com isso é possível:

* Verificar o que cada usuário fez ao longo do dia enquanto operava o sistema.

* Descobrir quem foi o usuário que lançou, alterou ou excluiu determinada informação do sistema.

* Completa Ajuda Interativa através do pressionamento da tecla F1 em qualquer tela do sistema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper