quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

A sabedoria de Einstein...

Einsten ensinando seu professor... COM APENAS 12 ANOS!

3 comentários:

  1. Einstein nunca disse ou fez isso, isso é fake.

    Na ultima carta dele, (pelo menos ultima carta conhecida) ele disse: “A palavra Deus para mim é nada mais que a expressão e produto da fraqueza humana, a Bíblia é uma coleção de lendas honradas, mas ainda assim primitivas, que são bastante infantis”,

    Então Einstein se não era ateu era no mínimo agnóstico.

    Fonte: http://www.bbc.co.uk/portuguese/reporterbbc/story/2008/05/080513_einsteinreligiao_ba.shtml

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sou Cristão e acredito na salvação através Do Nosso Senhor Jesus Cristo. E também tenho fé na Bíblia Sagrada enquanto regra de fé e prática. E a Bíblia Sagrada nos ensina a não dar falso testemunho....... Essa história sobre a vida de Einstein eh uma fraude reconhecida por todos que conhecem sua história..... Com amor irmão, tomo a liberdade de te dar um conselho... Cuidado com algumas posturas que podem ocasionar mais repulsa do que simpatia... Que a Graça Do Nosso Senhor Esteja Convosco!

    ResponderExcluir
  3. É tudo uma grande invenção! um verdadeiro teatrinho de muito mal gosto. E o pior, querendo induzir a erro os mais incautos! Até os seus 8 ou 9 anos, Albert era considerado um garoto medíocre e sem muitas expectativas de aprender alguma coisa na vida.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper