segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Insatisfação...


* 122 pares de sapatos e ela não encontrava um que servisse para aquela festa...
* 20 ternos e ele estava achando todos um lixo...
* Geladeira cheia e o menino batia a porta por não encontrar uma coisa gostosa...
* Calmante forte, com tarja preta e receita, mas eles não conseguiam dormir...
* Carro do ano na garagem, mas não sabiam para onde ir...
* Casa de luxo na praia, mas estava fechada a mais de meses...
* Celular último tipo, tablet, Smartphone, DVD, Karaokê, Notebook, Câmera digital, Vídeo Game In Box, jogos de última geração, TV a cabo, Internet... e muita, muita insatisfação!!!

Estamos nos armando de tudo o que é tipo de tranqueira material para suprir o vazio que nada preenche. Vamos ao supermercado esperando encontrar felicidade nas prateleiras, mas voltamos frustrados, com o carro cheio e a alma vazia.


Nunca o homem teve tanto acesso a Deus e nunca ficou tão distante como agora: tantos templos, tantas religiões, tantas definições,  ideologias, doutrinas, crenças... e mesmo assim o homem se afasta cada vez mais do seu Criador.

Por isso a carência afetiva, as doenças nervosas, a violência que se espalha, o consumismo desenfreado que gera as diferenças sociais tão brutais.

E ao final do dia nada saciou o homem - quanto mais ele acumula, quanto mais possui, mais vazio vai se tornando !!


QUANTOS GRITAM ONDE ESTÁ DEUS? SERÁ QUE DEUS REALMENTE EXISTE? Cegos pelo orgulho que não permite ver que Ele nunca se ausentou, sempre esteve na sua vida, no seu dia, na sua família... mas Seu nome jamais foi chamado, a não ser nas desgraças e nos momentos de dor e sofrimento.

Você convidou Jesus para almoçar com você hoje?

No dia do seu casamento você mandou o primeiro convite para Ele? Ao menos foi convidado?

Na sua formatura Ele esteve presente? 

Nessa manhã, ao levantar-se, você falou com Ele? Ou se encontra cansado daquela oração velha e repetida onde, ao abrir os olhos, têm a nítida sensação de que absolutamente nada aconteceu, e a vida se encontra da mesma forma como estava imediatamente antes de ajoelhar-se??


Sua desesperança aumenta à medida que lê esse texto, e desejas muito tomar uma atitude de mudança em sua vida, mas não sabe como??

Mas há sim uma solução... antes mesmo de concluir essa leitura sentirás uma verdadeira paz em seu coração...

DEUS ESTÁ OLHANDO NESSE MOMENTO PARA VOCÊ, LÁ DO ALTO DO SEU TRONO CELESTE, E FALANDO SEU NOME!!

Para saber o que mudar em sua vida, releia cuidadosamente cada ponto do texto acima, tendo em mente a frase "DEUS EM MINHA VIDA"...

Adaptado de Paulo Roberto Gaefke


3 comentários:

  1. Boa mensagem. Faz refletir. Infelizmente essa é a verdade, as pessoas estão mais focadas no "Ter" do que no "Ser".

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela mensagem meu irmão, que Deus lhe abençoe, o mundo quer saber muito das bençãos de Deus, mas infelizmente não quer saber do Deus das bençãos, se afastam de Deus, querem preencher aquele lugar no coração aonde só Deus pode preencher, mas tentam mesmo assim, com coisas deste mundo.
    Jesus está voltando, prepara-te!

    ResponderExcluir
  3. É a mais pura verdade, pois quem tem Deus no coração, coloca Deus em primeiro lugar em sua vida, nas decisões que precisamos fazer, enfim, antes de decidir algo importante, coloque o fato primeiro em oração, Deus vai colocar no teu coração, se é bom ou não é, a gente sente Deus tocar no coração, e fica mais fácil tomar uma decisão. Falo isso por experiência própria. Que Deus abençoe cada um de nós.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper