segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Polêmica Indonésia x Brasil


5 comentários:

  1. A presidente Dilma solicitou clemência para o Brasileiro ao governo da Indonésia, certamente para que todos dissessem: Ela fez sua parte. Se não o fizesse, todos diriam - também,que presidente temos? Nem mesmo para interferir e pedir a Indonésia a clemência?
    Pediu ficou mal, se não pedisse ficaria em situação pior. Na verdade nem foi ela mesma quem pediu - Foi o Itamarati que de praxe enviou o pedido pro-forma. Nem liguem para isso. Todos sabem que se num país vigora pena de morte para quem trafica, porque insistem em levar drogas para lá?
    Se um extrangeiro recebesse clemência todos deveriam receber. Portanto desmoralizaria a Indonésia. Portanto, todos os pedidos de clamência nunca são atendidos por país nenhum, e os pedidos é só para completar cerimonial, ou seja, pura hipocrisia. Não há na história da Humanidade nenhum país que tenha suspendido pena de execução a pedido de outro.
    Por outro lado aqui no Brasil temos tantas penas de mortes, tais como o PT desviando bilhões, e bilhões, como poderia a Dilma pedir o que pediu à Indonésia se o partido dela o PT pratica pena de morte contra o Brasil em grande escala?

    ResponderExcluir
  2. FALOU E DISSE MEU AMIGO.
    ESTAMOS TODOS NESTA FILA QUE NOS LEVA A UMA CÂMARA DE SUPLICIOS SEM FIM, COM UM DESGOVERNO DESSE. O COLLOR POR MUITO MENOS QUE ISSO FOI DEPOSTO. E PORQUE AGORA NÃO ACONTECE O MESMO? SERÁ QUE O LULA MANDA ATÉ NA POLÍCIA, QUE CERTAMENTE ARRIARÁ O PAU EM QUEM SE MANIFESTAR?

    ResponderExcluir
  3. Caro Muniz, concordo com vc em quase tudo! Foi exatamente isso que aconteceu! pura propaganda petista para que a "soberana" não ficasse mal na fita.

    ResponderExcluir
  4. Sempre tive orgulho de ser Brasileiro, servi a pátria, ao antigo Exército Brasileiro, tempos bons aqueles, lutaria pela pátria algum tempo atrás, mas desanimei, meu orgulho se foi, como se foi a vergonha destes políticos, safados, assassinos, traidores, tanto o congresso nacional (fiz questão de colocar em letra minúscula), como os ministérios e a presidente deste país, de certa maneira somos mal vistos lá fora, graças a estes ladrões que nos governam e acabaram com nosso país, mas não se iludam, a oposição também na sua grande maioria, também são outra corja de ladrões, estamos mal, muito mal mesmo, os direitos dos cidadãos brasileiros estão praticamente extintos, os bandidos tem mais liberdade e direitos do que nós, graças a leis que os beneficiam, sendo que, quem legisla as leis são justamente outra cambada de ladrões, estamos encurralados mesmo, estes direitos humanos de pouco serve para os cidadãos de bem deste país, mas serve muito bem para bandidos, as “crianças” do Brasil de 14, 15, 16 e 17 anos tem licença especial para matar do governo federal, matam e saem da delegacia pela porta da frente, a policia prende, a “justiça” solta, mas para votar nos ladrões, aí elas podem a partir dos 16 anos de idade, o governo se mete na educação dos pais em casa com leis por exemplo como “a lei da palmada”, levei palmada e muita palmada de meus pais e sou um cidadão de bem e agradeço a eles pelas palmadas, não sou um homem bruto nem nada, conheço um monte de amigos que foram criados também na lei do “escreveu não leu, o pau comeu” e são todos cidadãos de bem, mas o governo se mete, quando acontece alguma coisa, eles simplesmente dizem “toma, que o filho é teu”, meus queridos os valores estão todos mudados nesta sociedade que confunde liberdade com libertinagem e assim caminha a humanidade com passos largos para o abismo, para a destruição.
    Sonhava como uma intervenção militar, mas será apenas um sonho, até mesmo os militares estão conformados com esta situação, e vão entrar porque, para o povo e a mídia apedrejarem eles, sinceramente, acredito mesmo em uma intervenção divina, sendo mais especifico na 2ª vinda do Senhor Jesus, aí sim, teremos um Governo Justo, sou Cristão, sei que serei criticado por alguns, mas é no que acredito e as provas do que a Bíblia o jornal de ontem, de hoje e do futuro nos falam, prepara-te Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amem,tb,sou crista e concordo com voce
      Jesus esta voltando.

      Excluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper