sábado, 3 de dezembro de 2016

Hallelujah a Capela (sem instrumentos)...

Eterno tema de Shrek & Fiona...

6 comentários:

  1. Cuidado ao cantar esta canção. Apesar de ser linda, harmoniosa e envolvene, não deveria ser apreciada pelos cristãos, pois, sua inspiração não glorifica a Deus. O autor original dessa canção, apesar de mesclar uma história bíblica, cita em uma frase: "Maybe there's a God above", que trauzido que dizer "Talvez haja um Deus lá em cima". (Isso não é uma frase a ser dita por um filho de Deus! Esta frase deixa dúvidas da existência de Deus!) Finalmente, é bom saber que: "Hallelujah" foi originalmente composta por Leonard Cohen ao longo de um ano, que disse que foi um processo difícil e frustrante. Ele diz que escreveu pelo menos oitenta versos, descartando a maior parte deles no processo de elaboração da canção. "Eu preenchi dois blocos de notas e me lembro de estar em Nova Iorque, com minhas roupas de baixo no carpete, batendo a cabeça no chão e dizendo: "Não consigo terminar esta canção."" (https://pt.wikipedia.org/wiki/Hallelujah_(can%C3%A7%C3%A3o_de_Leonard_Cohen)).
    Lembrem-se: a serpente apenas disse para Eva no Jardim do Édem: "Certamente NÃO morrerás." (Acrescentou apenas uma palavra à Ordem de Deus - o que bastou para desviar a atenção de Eva e dar início à queda do homem.)

    ResponderExcluir
  2. Linda canção. Fala à alma assim como muitas outras letras do Cohen.

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente Maravilhoso!!! Aprecie sem Neuras!!!!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper