segunda-feira, 12 de abril de 2010

Confia em Jesus...

Em meio aos problemas, você acredita que possa ter alguma solução para os mesmos?

4 comentários:

  1. oie irmao gostei muito d seu video, deus o abencoe. eu tenho passado por uma situacao que me incomoda bastante, um amigo que sumiu d minha vida durante quase 4 anos e que era muito especial ate posso dizer um homem do qual sonhei ser o ideal para mim como parceiro, dai voltou mas eu estou transformada, deus vive em mim, mas mesmo assim tenho pedido e desejado descansar n senhor nesta situacao mas n tnh conseguido. a questao e' que ele nao mudou e continua com medo de viver, a verdade que vai em seu coracao e isso me deixa muito abalada, pois como sumiu apareceu e a parece que quer summir de novo, me machuca.. nao sei o que mais fazer... me perdoe pelo desabafo irmao...e obrigada, deus te abencoe amanha de novo acordarei e direi a deus que nele confio meu dia... tatiana bastos , fui..

    ResponderExcluir
  2. Aproveitando o comentário da irmã,
    Venho passando por problemas comigo em relação a desejo da carne, oro e quando enos espero vem o desejo e sofro bastante com isso,Amanhã colocarei nas mãos do Senhor novamente,

    Paz

    ResponderExcluir
  3. confortante saber que Deus está no controle de tudo, sempre! Jesus, eu confio em Ti o meu dia, os desafios que hei de enfrentar e ao final do dia Te agradecer por tantas bençãos derramadas! Amém!

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper