quinta-feira, 13 de maio de 2010

Algumas considerações a respeito das mulheres...


Habitat:
Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Você jamais terá a posse de uma mulher, o que vai prendê-la a você é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação correta:
Ninguém vive de vento. Mulher vive de carinho. Dê-lhe em abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber de você vai pegar de outro. Beijos matinais e um 'eu te amo' no café da manhã as mantém viçosas e perfumadas durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para as samambaias. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores:
Também fazem parte de seu cardápio - mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza:
Você não suporta TPM? Case-se com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação... se quiser viver com uma mulher, prepare-se para isso.

Não faça sombra sobre ela:
Se você quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, você vai pegar um bronzeado. Porém, se ela estiver atrás, você vai levar um pé-na-bunda.

8 comentários:

  1. Ri muito aqui!
    Animo a continuar a descrição da espécie.

    =]
    Paz!

    ResponderExcluir
  2. achei meio sexista...mas o mundo é patriarcal no final das contas....

    ResponderExcluir
  3. Bom se todos os homens fossem assim, mas tem uma coisa que me diz respeito: Eu não pra esse negócio de ganhar flores.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. gostei rs...rs..... Lucimar

    ResponderExcluir
  5. Bem, depois desse aprofundamento, o que me resta a fazer é algumas considerações a respeito dos homens...rsrs

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper