sexta-feira, 1 de julho de 2011

O vereador nosso de cada dia...



9 comentários:

  1. Seria de aplaudir durante horas, em pé... se não fosse uma montagem...

    é uma pena...
    Quem sabe um dia alguem tem coragem e grana (1000mil reais por mes um outdoor desse no minimo).

    ResponderExcluir
  2. Milhõessssssssssssssssssssssssss de parabéns pela iniciativa.Precisamossssssssss acordar mesmo, enquanto a população não entender que é maioria e todo poder está com ela, nada vai mudarrrrrrrrrrrr. Vamos acordar povãooooooooo é do nosso bolso que sai o dinheiro que paga os "BUNITOS" rsrsrs . Realmente não precisamos deles em lugar nenhum..........................

    ResponderExcluir
  3. Estes Outdoors realmente foram colocados na cidade Jaraguá do Sul - SC, tenho parentes na cidade que confirmaram.

    ResponderExcluir
  4. CARACA VÉIO, VOU FAZER ECONOMIAS E MANDAREI FAZER UM OUTDOOR DESSES NA MINHA CIDADE.....KKKKKKK, PARABÉNS PELA IDÉIA.....

    ResponderExcluir
  5. esses outdoors são de verdade e estão na cidade de Jaraguá do Sul-SC. Cidade próxima de onde eu moro, em Joinville-SC.

    ResponderExcluir
  6. Tem que espalhar p/Brasil inteiro tomar consciencia e refletir aonde vai nosso taaaaaaaaõ suado e minimo salaaaaaaaaaario enquanto esses ordinários gozam aquilo que para nós chega com suor e lágrimas. È isso ai Brasil nunca mais teremos politicos de especie alguma! Muito Bommmmm.

    ResponderExcluir
  7. Eu tentei identificar a cidade que está fazendo essa bela campanha. É Curitiba? pelo menos a senhora da foto não está carregando as sacolinhas verdes oriundas das bandalheiras do Fernando Hadar (Pref. de SP). Aqui em SP, um Vereador ganha em média R$50mil/mês. e trabalha 2 dias/semnana.

    ResponderExcluir
  8. SE OS POLÍTICOS, SEJA VEREADOR, DEPUTADO, ESTADUAL,FEDERAL, MINISTROS, SENADORES E OUTRAS AUTORIDADES, JÁ TEM TUDO POR NOSSA CONTA, PORQUE SALÁRIO, PODERIA SER UM BÁSICO DE 01 OU 02 SAL. MÍNIMOS, AÍ ENTÃO ELES FARIAM TUDO PARA MELHORAR O SALÁRIO MÍNIMO. NÃO ACHA?

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper