segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tudo em vão?







5 comentários:

  1. Seguir o princípios de amor...mudar o coração..é algo difícil....tento todos os dias..ser autentico...nem que seja com uma fé pequena a crescer um pouco todos os dias...e assim um dia ter paz completa no coração....e se plantar somente coisa boas para colher maravilhas no futuro...ser bom pode melhorar o mundo..

    ResponderExcluir
  2. a maioria hoje em dia vive de aparencias

    ResponderExcluir
  3. No mundo de hoje muitas pessoas julgam pela aparencia dos outros, mal que a cada dia vem aumentando."Temos que ter isso em nosso coração, antes de mudar o mundo temos que começar por nós mesmos...

    ResponderExcluir
  4. Desde o Gênesis, o mundo é comandado por duas energias: a energia do BEM e a do MAL. Hoje, o mundo está sendo governado pela energia do mal. Afastamos, perigosamente, dos 2 mandamentos ensinados por Cristo: "Amar a Deus sobre todas as coisas e, ao próximo como nós mesmos". Irremediavelmente, estamos à beira do abismo na reta final rumo à curva do final dos tempos.

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia - GO.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper