terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Homens maduros...

AMOR DE CRISTO !!

Todos que desejam sentir o mais sincero "NEOQEAV", sugiro que ouça a música enquanto for ler o texto abaixo...



(Escrito por uma mulher...)

"Há uma indisfarçável e sedutora beleza na personalidade de muitos Homens que hoje estão na idade madura. Destacarei aqui uma classe de Homens que são companhias agradabilíssimas: os que hoje são quarentões, cinquentões e sessentões...

Percebe-se com uma certa facilidade a sensibilidade de seus corações, a devoção que eles tem pelo que há de mais belo nos SENTIMENTOS.

Eles são mais inteligentes, vividos, charmosos, eloqüentes. Sabem o que falam, e sabem falar na hora certa. Sabem fazer-se presentes sem incomodar. Sabem conquistar uma boa amizade.

Em termos de relacionamentos, trocam a quantidade pela qualidade. Visão aguçada sobre os valores da vida, sabem tratar uma mulher com respeito e carinho. São Homens especiais, românticos, interessantes e atraentes pelo que possuem na sua forma de ser, de pensar e de viver. Na forma de encarar a vida, são mais poéticos, mais sentimentais, mais emocionais e MUITO mais emocionantes.

Homens mais amadurecidos têm maior desenvoltura no trato com as mulheres, sabem reconhecer as suas qualidades, são mais espirituosos, discretos, compreensivos e mais educados.

A saudável influência de uma época provocada por tantos acontecimentos importantes nas décadas de 60/70, que hoje permanecem na memória e que mudaram a vida de muitos. Uma época em que o melhor da festa era dançar agarradinho e namorar ao ritmo suave das baladas românticas. O luar era inspirador, os domingos de sol eram só alegrias.


Foram e ainda são os Homens que mais souberam namorar: namoro no portão, aperto de mão, abraços apertadinhos, com respeito e com carinho, olhos nos olhos, ah, isso sim tinha MUITO mais valor...

A moda era amar ou sofrer de amor. Muitos viveram de amor... outros morreram de amor... Estes Homens maduros de hoje, NUNCA foram Homens de "ficar". Ou eles estavam a namorar, estavam na "fossa" ou estavam sozinhos. Se eles "ficassem", ficariam para sempre... ao trocar alianças com suas amadas!!!

O tempo se encarregou de distingui-los dos demais: deixando os seus cabelos cor-de-prata, os movimentos mais suaves, a voz pausada e mais sonora, hoje eles são Homens que certamente marcaram uma bela época.

Eu tenho a felicidade de ter alguns deles como amigos virtuais. Mesmo não os vendo pessoalmente, percebo estas características através de suas palavras e gestos.

Muitos deles hoje "dominam" com habilidade e destreza essas máquinas virtuais, comprovando que nem o avanço da tecnologia lhes esfriou os sentimentos.

O importante é perceber que os seus corações permanecem jovens... São Homens maduros, e que nós mulheres de hoje temos o privilégio em PODER ADMIRÁ-LOS!!!"

Autora desconhecida...

8 comentários:

  1. WOW! Essa cai 100% em cima. Eu me apaixonava com muita facilidade, mas sofria tanto qdo. passava despercebida. O problema é que esses homens eram realmente e incrivelmente sedutores em todos os sentidos! A autora disse quase tudo, mas tem muito mais.... eu nem tenho palavras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei de ouvir a música e de ler tudo que escreveste sei que ainda existe homem com essas qualidades e que sabe fazer uma mulher feliz amei.

      Excluir
  2. Agora descobri, e vou dizer sem modéstia, porque três delas, aos vinte e sete, vinte e quatro e dezoito se apaixonaram por mim perdidamente, mesmo eu não lhes dando esperanças e as alertando que jamais poderia firmar compromisso.Lembrava a grande diferença de idade, e que seria no futuro grave prejuízo para elas, mas mesmo assim não as convencia. Meu desejo não era o de iludir, desfrutar, apenas, mas tudo começava por imensa carência da parte delas, e se chegavam, e me propunham amor eterno, embora grande fosse a diferença de idade entre nós.
    Alguém sempre me alertava, elas te querem pelas boas condições econômicas que desfruta, e ouvi de todas que não se tratava disso, mas como não queria machucar seus corações, evitava deixar que a paixão crescesse, porque se não queria ser iludido, não devia iludir ninguém. Mas elas insitiam. Eu tinha meus cinquenta e dois bem vividos....

    ResponderExcluir
  3. Espero encontrar um homem com esse perfil. A autora os descreve muito bem, de forma clara e simples, mas profunda.

    ResponderExcluir
  4. amei os comntários da autora.parabéns

    ResponderExcluir
  5. Homens que servem de lembranças de uma época que a vida tinha sentido na simples espera do horário combinado para o encontro do namorado....

    ResponderExcluir
  6. estou com sessenta e dois anos,mas aparentando menos,acompanhando o desenvolver dos tempos,achei os comentarios da autora,felizes e pertinentes.párabéns

    ResponderExcluir
  7. Pra gente amar não existe idadeidade,Até porque que
    O amor só chegar no momento certo. Se a nossa tampa esta sem panela, é porque ainda não estámos prontos. Não importa se ele vem na juventude ou na imaturidade, tenha certeza que ele sempre chega. .

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper