terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Treinamento para quem deseja ter filhos...

Exercícios práticos para treinamento de futuros papais e mamães:

VESTINDO A ROUPINHA:
Compre um polvo vivo de bom tamanho e vá colocando, sem machucar a criatura, nesta ordem: fraldas, macaquinho, blusinha, calça, sapatinhos, casaquinho e touquinha. Não é permitido amarrar nenhum dos membros.

Tempo de duração da tarefa: UMA MANHÃ.

COMENDO SOPINHA:
Faça um buraquinho num melão, pendure o melão de lado no teto com um barbante comprido e balance-o vigorosamente. Agora tente enfiar a colherinha com a sopa no buraquinho. Continue até ter enfiado pelo menos a metade da sopa pelo buraquinho. Despeje a outra metade no seu colo. Não é permitido gritar. Limpe o melão, limpe o chão, limpe as paredes, limpe o teto, limpe os móveis à volta. Vá tomar um banho.

Tempo para a execução da tarefa: UMA TARDE.


PASSANDO A NOITE COM O BEBÊ PARA ACALMÁ-LO OU FAZÊ-LO DORMIR:
Pegue um saco de arroz de 5 kg e passeie pela casa com ele no colo das 20 às 21 horas. Deite o saco de arroz. Às 22:00 pegue novamente o saco e passeie até às 02:00. Deite o saco e você. Levante às 02:15 e vá ver a Sessão Corujão porque não consegue mais pegar no sono. Deite às 03:00. Levante às 03:30, pegue o saco de arroz e passeie com ele até às 04:15. Deitem-se os dois (cuidado para não usar o saco de travesseiro). Levante às 06:00 e pratique o exercício de alimentar o melão. Não é permitido chorar perto do saco.


GERAL
Repita tudo o que você disser (frases ou palavras), pelo menos cinco vezes. Repita a palavra NÃO a cada 10 minutos, fazendo o gesto com o dedinho. Gaste uma pequena parcela do seu orçamento (90%) com leite em pó, fraldas, brinquedos, roupinhas. Passe semanas a fio sem ir ao cinema, sem beber, sem sair com os amigos e adulando o saco, sorrindo e brincando com ele no colo...

Pronto... agora vc já deve estar pronto para ter filhos!!!!


4 comentários:

  1. kkkkkkk
    só faltou gravar 18 horas de choro de um bebê num mp3 e colocar o fone de ouvido no último volume.
    é de deixar qualquer um louco!kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Achei isso incrível! Gostaria que todos pudessem ler. Infelizmente as pessoas não pensam, porisso tem filho. Sem entendimento, responsabilidade e noção do que é ter um filho.
    Graças a Deus vejo isso! Graças a Deus não tenho filho e tenho consciência do que é ter um.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKK
    É por aí, mesmo, mas, apesar de tudo, filho bom é o que Deus deixou de mais maravilhoso sobre a terra!

    ResponderExcluir
  4. Diz um adágio que: "filhos melhor não tê-los, mas se não tê-los como sabê-los?" E na Bíblia diz que são nosso galardão, logo, por mais trabalho que deem vale a pena ter.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper