terça-feira, 20 de março de 2012

O valor de alguém distante...

Tens amizades que gostaria de rever??


2 comentários:

  1. DESAMOR
    É namorei muito tempo uma pessoa,e ele sumiu sem dar explicação, como se eu nunca tivesse existido na vida dele, então eu morri para ele... e se algo acontecesse com ele eu não ligaria...ele tambem morreu para mim.....

    ResponderExcluir
  2. Final de novembro, 2015, domingo a noite o telefone tocou e minha filha perguntou quando eu chegaria pois, minha viagem era para dezembro. Insistiu na pergunta agora com a voz mais triste, o que houve, perguntei. _ Mataram A me respondeu! Que tristeza e desespero, não por ele mas por ela e o filho ainda com 3 anos de idade. Tristeza por que horas antes tínhamos nos falado e ele me disse da sua alegria pelo evento que seria o natal em minha companhia e de sua mãe, tristeza por que não mais teria suas belas mensagens com as quais me homenageava a cada aniversário. A mais bela foi infelizmente cinco dias antes do fatídico acontecimento, parecia haver em sua voz algo de despedida. O amei como a um filho, o recebi em minha vida através de minha filha e neto com todo carinho e fui muito bem retribuída. Apesar de tudo e a despeito de suas atitudes fora de nosso convívio, sempre se mostrou um bom pai e esposo. Tem uma pessoa que jamais vai poder pedir perdão por suas atitudes para com ele, e nunca terá como consertar velhos erros e tudo o que lhe resta é orar para que DEUS a perdoe e ensine que dinheiro não é tudo.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper