Foi quando entramos na questão do tema da eutanásia (morrer logo, sem sofrer, quando se está desenganado pelos médicos).
- Mamãe, nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de máquinas e líquidos que vem em garrafas. Se me vir nesse estado, desligue logo todos os aparelhos que me mantém artificialmente com vida, está bem, mamãe?
Minha mãe olhou para mim com cara de admiração, e quando pensei que ela fosse me falar algo, levantou e foi desligar A TV, O DVD, O CABO DE INTERNET, O PC, O MP4, O PLAYSTATION 3, O PSP, A WIRELESS, A TV A CABO, O TELEFONE FIXO, O CELULAR, O IPOD, O NOTEBOOK, O TABLET, O SMARTPHONE, e por fim foi na geladeira e tirou todas as latas de COCA-COLA!
UAU!!! Agora eu vejo a importância de ainda continuar vivo!!!
Muito "10"....precisamos dessa injeção de realidade pra "desconectar das coisas que passam" e nos "conectar" com as coisas eternas, e ter tempo pra família, que é o mais importante....muito legal Anderson!
ResponderExcluirVdd... muitos já vivem nesse estado e nem se dão conta... gostei da materia, bom para acordarmos e pensar no que está a nossa volta e não damos conta.
ResponderExcluirExemplo magnífico esse. A vida é o presente mais precioso que recebemos de Deus... para quem acredita. Parabéns caro Anderson
ResponderExcluirMuito Bom! Tirar todas as porcarias de nossa vida. Ou aprender a filtrá-las.
ResponderExcluir