Muita gente fala mal de americano.Mas eu vejo que americano rico, quando nao consegue terminar a refeicao, mesmo em restaurantes finos, eles pedem que o garcom ou seu assistente (busperson)coloque a sobra da comida em um conteiner. E ele [o fregues] leva aquela comida para casa. E quantas vezes os americanos dizem, "It'll be a great lunch for me tomorrow." Essa atitude no Brasil isso e rara.
MINHA FALECIDA MÃE TINHA UM COSTUME E ENSINOU PARA OS FILHOS E NETOS. NÃO DEIXE COMIDA NO PRATO, COLOCOU TEM QUE COMER E ENTÃO NÓS COLOCÁVAMOS SÓ AQUILO QUE IRIAMOS COMER. SEM DESPERDÍCIO. EU PASSO TAMBÉM PROS MEUS NETOS.
Demais!
ResponderExcluirFantástico! É uma prova inteligente de como comemos mal, sem necessidade.
ResponderExcluirMuita gente fala mal de americano.Mas eu vejo que americano rico, quando nao consegue terminar a refeicao, mesmo em restaurantes finos, eles pedem que o garcom ou seu assistente (busperson)coloque a sobra da comida em um conteiner. E ele [o fregues] leva aquela comida para casa. E quantas vezes os americanos dizem, "It'll be a great lunch for me tomorrow." Essa atitude no Brasil isso e rara.
ResponderExcluirinformaçao imortante
ResponderExcluirMINHA FALECIDA MÃE TINHA UM COSTUME E ENSINOU PARA OS FILHOS E NETOS. NÃO DEIXE COMIDA NO PRATO, COLOCOU TEM QUE COMER E ENTÃO NÓS COLOCÁVAMOS SÓ AQUILO QUE IRIAMOS COMER. SEM DESPERDÍCIO. EU PASSO TAMBÉM PROS MEUS NETOS.
ResponderExcluir