terça-feira, 15 de outubro de 2013

Juízes estrangeiros...

Médicos cubanos ?? Para quê? Precisamos é de outros profissionais...

Por uma evidente falta de juízes, demanda-se um longo tempo para os casos judiciais serem resolvidos.

Poderíamos então adotar a mesma solução dos "médicos cubanos": contratar juízes estrangeiros, dispensando-os do exame de Ordem e do exame de admissão à Magistratura.

Seriam ótimos os juízes chineses, japoneses, árabes: ele cobram as balas para fuzilamento de condenados, cortam as mãos de ladrões, enforcam em praça pública os corruptos, etc...

Poderíamos enviar esses juízes estrangeiros para as regiões mais carentes (Brasília, Maranhão, Alagoas) para avaliar os gastos da Copa, mensalões, dinheiro na cueca, verbas e demais desvios dos quais Lula e Dilma "jamais" souberam de nada...

Com exceções (e aqui se enquadra nosso querido Sérgio Moro - a quem aprendemos a respeitar e acreditar na justiça brasileira), eu apoio a contratação de juízes estrangeiros!!!


3 comentários:

  1. Muito bom... na Terra da Anarquia...

    ResponderExcluir
  2. Os melhores juízes somos, nós mesmos podemos decidir em quem votar, mas, infelizmente ainda existe um bando de amebas brasileiro que ainda votam. Eu não voto a dez anos, pelo menos tenho a minha consciência limpa. Podem até dizer que meus votos anulados foram para alguém, mas, se foi, não foi eu quem mandou, foi algum corrupto que vive as custas dos restos dos votos. Esse País começou mal organizado e vai continuar mal organizado até conseguirem esgotar os cofres públicos. Entra ano e sai ano os mesmos calhordas continuam no poder até morrerem de cancer. Cancer é uma praga que se alastra no meio dos corruptos e que vai se alastrando devorando a carne viva e infelizmente, acabam atingindo pessoas inocentes que não tem anda a ver. Se houvesse democracia no Brasil, o voto não seria obrigatório e então, dizer que tem democracia no Brazil é fazer cada brasileiro usar nariz de palhaço. Renan Calheiros continua mandando, pergunto eu, até quando? E assim vai. Se eu fizer uma lista de corruptos caberia nesta página. Depois que estes políticos assumiram seus devidos postos, desapareceram. Eles só aparecem nas campanhas e enquanto isso, pessoas morrem nos hospitais. enfim, está uma salada podre. Ninguém faz nada neste país de merda.

    ResponderExcluir
  3. MUITO BOA IDEIA. QUANDO APARECE POR AQUI GENNTE COM G MAIUSCULO, SEMPRE APARECEM OS QUE QUEREM DERRUBÁ-LOS A QQUER CUSTO.
    NÃO CABE NA CABEÇA DE NENHUM BRASILEIRO DE BEM, ACEITAR CRÍTICAS E CENSURAS PARA OS NOSSOS JUIZES DA LAVA JATO E PARA NOSSO MAIORAL DE TUDO, SERGIO MORO.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper