Muito boas as imagens! mesmo sendo caricaturas demonstram claramente as terríveis consequências que esse simples aparelhinho está causando na humanidade.
Caro Anderson, eu vejo aqui em São Paulo, no Parque Ibirapuera, dezenas e dezenas de autômatos correndo aos bandos à caça ao tal pokemon que nem existe de fato. Triste...muito triste ver isso ocorrer.
Muito bom!!! Muito bom!!! Você tocou no cerne de uma questão que eu sei muito bem (na qualidade de autor da obra: INTOXICAÇÃO DIGITAL: LIBERTE-SE DO MUNDO VIRTUAL, E DÊ VIDA À FAMÍLIA)carece de uma resposta URGENTE e EFETIVA das lideranças das igrejas cristãs. Fiz uma pesquisa de caráter nacional (com mais de 1.400 pessoas, entre membros de algumas das maiores IASD do país, escolas adventistas e faculdades), que está no livro, e, então, entendi as razões dos números estarrecedores de separações conjugais, divórcios e naufrágios espirituais - especialmente entre os jovens. Enviei exemplares do livro (com um grande gasto) para TODOS os líderes de Ministério Jovem das Uniões; não obtive sequer resposta - agradecimento!!! Bem, tentei fazer a minha parte em alertar a Igreja...
Com certeza, reclusão social...
ResponderExcluirAs pessoas perderam os limites no uso do celular... estamos cercados por robôs!
Adorei a postagem.
Abraços e ótima semana!
Márcia.
Que pena que as famílias, mesmo juntas, estão tão longe umas das outras.
ResponderExcluirAPROXIMA OS DE LONGE E DISTANCIA OS QUE ESTÃO PRÓXIMOS.
Muito boas as imagens! mesmo sendo caricaturas demonstram claramente as terríveis consequências que esse simples aparelhinho está causando na humanidade.
ResponderExcluirCaro Anderson, eu vejo aqui em São Paulo, no Parque Ibirapuera, dezenas e dezenas de autômatos correndo aos bandos à caça ao tal pokemon que nem existe de fato. Triste...muito triste ver isso ocorrer.
ResponderExcluirMuito bom!!! Muito bom!!! Você tocou no cerne de uma questão que eu sei muito bem (na qualidade de autor da obra: INTOXICAÇÃO DIGITAL: LIBERTE-SE DO MUNDO VIRTUAL, E DÊ VIDA À FAMÍLIA)carece de uma resposta URGENTE e EFETIVA das lideranças das igrejas cristãs. Fiz uma pesquisa de caráter nacional (com mais de 1.400 pessoas, entre membros de algumas das maiores IASD do país, escolas adventistas e faculdades), que está no livro, e, então, entendi as razões dos números estarrecedores de separações conjugais, divórcios e naufrágios espirituais - especialmente entre os jovens. Enviei exemplares do livro (com um grande gasto) para TODOS os líderes de Ministério Jovem das Uniões; não obtive sequer resposta - agradecimento!!! Bem, tentei fazer a minha parte em alertar a Igreja...
ResponderExcluirGrande verdade. Pior é que não conseguimos fazê los entender, nem dando o exemplo.
ResponderExcluir