sábado, 11 de julho de 2015

Frases de um DESgoverno...


"A mandioca, eu saudo a mandioca..."

“Eu sempre escuto os prefeitos. Por que é que eu escuto os prefeitos? Porque é lá que está a população do país, ninguém mora na União, ninguém mora…”

“Eu vi. Você veja… Eu já vi, parei de ver. Voltei a ver e acho que o Neymar e o Ganso têm essa capacidade de fazer a gente olhar.”

“Eu quero adentrar pela questão da inflação, e dizer a vocês que a inflação foi uma conquista desses 10 últimos anos do governo do presidente Lula e do meu governo.”


“A autossuficiência do Brasil sempre foi insuficiente.”

“Eu estou muito feliz de estar aqui em Bauru. O prefeito me disse que eu sou, entre os presidentes, nos últimos tempos, uma das presidentes, ou presidentes, que esteve aqui em Bauru.”

“Se hoje é o dia das crianças, ontem eu disse que criança… O dia da criança é dia da mãe, do pai e das professoras, mas também é o dia dos animais, sempre que você olha uma criança, há sempre uma figura oculta, que é um cachorro atrás.”

6 comentários:

  1. Desgoverno??? dê uma olhada no governo de Beto Richa aí no Paraná 1º... Dê uma olhada no que Aecio Neves fez com a Minas Gerais onde moro... Isso só para ficar com os personagens atuais... posso mostrar trocentas coisas do Fernando Henrique também se você quiser. Gafe todo mundo comete, mas é prudente você colocar material que comprove tudo isso você afirmou acima para não ficar com cara de factóide. P.S.: você estava indo bem melhor quando estava postando coisas positivas para as pessoas. Isso aí não contribui em absolutamente nada para o nosso cenário político.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Alexandre PeTralha, graças a deus (letra minúscula proposital) vocês estão chegando ao fim e de forma mais triste que um desgoverno poderia chegar.
      Com os PeTralhas em Brasília, o Brasil só vai afundar, afundar e afundar. E você?? vai junto.

      Excluir
  2. Alexandre, faço minhas tuas palavras; no entanto, pra saber o posicionamento político-ideológico (que, felizmente, ele tem todo o direito de tê-lo) de nosso blogueiro, Anderson, que geralmente posta assuntos produtivos, mas muitas vezes erra feio em suas postagens reacionárias e descabidas, basta ver sua página no facebook e suas fotos, postagens, e defesas quanto aos últimos acontecimentos sociais e políticos do país; mas sou do tipo de internauta que lê e aproveita o que interessa e vomita o que me é indigesto;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sr. Odlinor PeTralha, só um cego não vê o horror que a estrela vermelha está causando ao país. Esse desgoverno realmente só vomita corrupção, defeca decisões desonestas e está acabando com o Brasil. Cadeia para os PeTralhas.

      Excluir
  3. O grande problema de nossos governantes e que estão alienados aos sofrimentos do povo. Ex. Nunca vão melhorar o transporte público porque não utilizam o mesmo somente estão preocupados com jantares, coquetéis e viagens financiados com nosso dinheiro.

    ResponderExcluir
  4. Sei que psicopatas têm momentos de lucidez, mas esta mulher supera à todos eles, pois seu estado normal é totalmente anormal.*

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper