segunda-feira, 31 de agosto de 2015

O "tesouro" que a Bíblia pode oferecer...

“Quem espera que o diabo ande pelo mundo com chifres será sempre sua presa.” (Schopenhauer)





9 comentários:

  1. SE FOSSEMOS COLOCAR O PATRIMONIO DA IGREJA CATÓLICA NÃO CABERIA NA TELA DO COMPUTADOR E NO ENTANTO MILHÕES E MILHÕES DE PESSOAS ENGANADAS CONTINUAM A DAR OFERTAS PARA A SUPOSTA EVANGELIZAÇÃO. INFELIZMENTE É O QUE JESUS FALOU SOBRE CONHECER A VERDADE PARA SER LIBERTO DA MENTIRA E DO ENGANO !! ELE DISSE EU SOU O CAMINHO A VERDADE E AVIDA!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enricaram as custas do dinheiro de Deus...que inocentes e pessoas que ñ conhecem a bíblia, daam p eles, pensando que estão dando pra Deus. Como Deus disse: "meu povo perece por falta de conhecimento."

      Excluir
  2. Por acaso a igreja de Deus deveria estar na penúria enquanto a ambev, coca-cola e mcdonald's estouram de ganhar dinheiro?

    ResponderExcluir
  3. Deveriamos devolver o Brasil aos indios e pedir desculpas. Esta é a verdade.

    ResponderExcluir
  4. Temos que diferenciar a Igreja do Indivíduo e a Forbes está mostrando a riqueza do indivíduo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um individuo pastor nao deveria ter essa riqueza toda.......

      Excluir
    2. O individuo pastor, tá se valendo desse posto, para ganhar esse patrimônio dos inocentes e ñ conhecem a Deus, nem sua palavra.

      Excluir
  5. Concordo com essa riqueza se fosse usada para o proposito q eh o dizimo....agora pastor milionário eh o oh!!! Esse dinheiro deveria ser todo usado pra obra e pra ajudar os q precisam!!! Ja nao eh de hoje que transformam a feh num comercio absurdo...

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente uma triste realidade. A Palavra é viva e eficaz e fala sim sobre prosperidade material, mas também sobre a salvação, que deveria ser o tema mais abordado. A Bíblia já declara "é mais fácil um camelo passar pelo buraco de uma agulha do que um rico entrar no reino dos céus." E em outro versículo "não buscai as riquezas desse mundo, mas as riquezas que vêm do céu". Mas também não diz que ser rico é pecado ou que o rico vai para o inferno. Somente diz que é mais fácil se entregar aos desejos da carne. Se riquezas definisse caráter de pessoas, Deus não teria dado a Salomão uma riqueza tão grande, quando o mesmo pediu somente sabedoria para governar com justiça. No final todos, ricos e pobres, terão que dar conta de si quando Cristo os chamar diante de seu tribunal.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper