sábado, 17 de outubro de 2015

Novidade para cadeirantes...

Ideia inovadora para exercitar quem empurra...

3 comentários:

  1. Prezado Anderson,
    Tomei conhecimento de teu blog por companheiro espírita de Macaé. Sou curador e cuidador de uma irmã portadora de necessidades especiais (com múltiplas deficiências) e há vários anos só se locomove (e muito mal) com um andador. A sua única atividade é ir para a nossa APAE pela manhã. Face a seu péssimo estado de locomoção sinto que brevemente estará em uma cadeira de rodas. Venho, portanto, perguntar se o equipamento mostrado no vídeo pode ser acoplado a qualquer cadeira de rodas e o preço. Muito grato pela acolhida, Claudio Ribeiro - Casimiro de Abreu, RJ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado Cláudio,

      Não fui eu quem desenvolvi o projeto de andador da cadeira de rodas, e também não sou engenheiro para lhe explicar se essa adaptação pode ser realizada em qualquer cadeira, e muito saber o preço de tal adaptação..

      Precisará encontrar uma empresa que trabalhe com cadeira de rodas em sua região, e mostrar a eles o projeto, ou então procurar na Internet por um equipamento já desenvolvido e testado.

      Espero ter colaborado de alguma forma...

      Abraços em Cristo!

      Anderson

      Excluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper