No Brasil para chegarmos às condições ética e moral que acontecem em outros países, como nos EUA (exemplo da família Obama), precisamos começar do O (zero) absoluto. A falta de princípios acompanha o brasileiro e os que vem de fora morar aqui é uma questão de cultura (PhD da desonestidade), arraigada desde os 3 Poderes da República. Logo, a situação em que se encontra nosso país vai continuar "ad infinitum". Acredito que nem o Supremo Criador do Universo daria conta de resolver os problemas brasileiros, porque a desonestidade na terra "Brasilis" é um câncer em fase terminal das estruturas social/administrativa/política/jurídica. Nossas instituições estão apodrecidas.
A limpeza tem que ser drástica, se ficarmos como pena das cabeças a rolar em guilhotinas e cultivar sempre a passividade acreditando em corruPTo$ e mentiroso em todas as esferas independente de partidos com certeza em tamanha pena as guilhotinas serão nossas. Pena de morte é pouco.
Este presidente, foi "o cara". isso falta no Brasil.
ResponderExcluirPrezado amigo Anderson Rieper.
ResponderExcluirNo Brasil para chegarmos às condições ética e moral que acontecem em outros países, como nos EUA (exemplo da família Obama), precisamos começar do O (zero) absoluto. A falta de princípios acompanha o brasileiro e os que vem de fora morar aqui é uma questão de cultura (PhD da desonestidade), arraigada desde os 3 Poderes da República. Logo, a situação em que se encontra nosso país vai continuar "ad infinitum". Acredito que nem o Supremo Criador do Universo daria conta de resolver os problemas brasileiros, porque a desonestidade na terra "Brasilis" é um câncer em fase terminal das estruturas social/administrativa/política/jurídica. Nossas instituições estão apodrecidas.
Fraternalmente,
Ambrósio da Cruz Viana
Goiânia - GO.
Grande é o todo Homem, que mesmo sabendo que é muito poderoso se faz igual a todos (sabedoria)
ResponderExcluirPara conhecer a verdadeira essência de alguém, basta dar-lhe poder.
ResponderExcluirA limpeza tem que ser drástica, se ficarmos como pena das cabeças a rolar em guilhotinas e cultivar sempre a passividade acreditando em corruPTo$ e mentiroso em todas as esferas independente de partidos com certeza em tamanha pena as guilhotinas serão nossas. Pena de morte é pouco.
ResponderExcluir