sábado, 14 de janeiro de 2017

Sim... é possível ser decente e honesto!!


5 comentários:

  1. Este presidente, foi "o cara". isso falta no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. Prezado amigo Anderson Rieper.

    No Brasil para chegarmos às condições ética e moral que acontecem em outros países, como nos EUA (exemplo da família Obama), precisamos começar do O (zero) absoluto. A falta de princípios acompanha o brasileiro e os que vem de fora morar aqui é uma questão de cultura (PhD da desonestidade), arraigada desde os 3 Poderes da República. Logo, a situação em que se encontra nosso país vai continuar "ad infinitum". Acredito que nem o Supremo Criador do Universo daria conta de resolver os problemas brasileiros, porque a desonestidade na terra "Brasilis" é um câncer em fase terminal das estruturas social/administrativa/política/jurídica. Nossas instituições estão apodrecidas.

    Fraternalmente,

    Ambrósio da Cruz Viana
    Goiânia - GO.

    ResponderExcluir
  3. Grande é o todo Homem, que mesmo sabendo que é muito poderoso se faz igual a todos (sabedoria)

    ResponderExcluir
  4. Para conhecer a verdadeira essência de alguém, basta dar-lhe poder.

    ResponderExcluir
  5. A limpeza tem que ser drástica, se ficarmos como pena das cabeças a rolar em guilhotinas e cultivar sempre a passividade acreditando em corruPTo$ e mentiroso em todas as esferas independente de partidos com certeza em tamanha pena as guilhotinas serão nossas. Pena de morte é pouco.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper