terça-feira, 14 de fevereiro de 2023

Acione nossos Canais de Atendimento para tirar suas dúvidas!


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📞  Plano de Suporte 

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Tendo em vista que o Projeto Cupido Adventista é um projeto que usa TECNOLOGIA de última geração (servidor usando INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL baseada em nuvem), enviamos simples instruções de acesso a todos os participantes (por sinal, elas FUNCIONAM perfeitamente para a GRANDE MAIORIA dos participantes inscritos, pois eles estão acessando suas respectivas nuvens de forma normal, inclusive conversando com todas as suas combinações❗)

Porém, mesmo com as simples instruções que enviamos, detectamos que alguns participantes em especial estão enfrentando certas DIFICULDADES em usar as novas tecnologias utilizadas para encontrar sua "cara-metade". 

Por esse motivo, oferecemos DOIS CANAIS DE ATENDIMENTO que permitirão TIRAR SUAS DÚVIDAS SOBRE O PROJETO, usando o recurso de CHAMADA DE VOZ oferecido pelo Whats. São eles:

📞 Plano de suporte GRATUITO: nosso servidor fará uma ligação por chamada de voz pelo Whats para o SEU aparelho celular, no PRIMEIRO HORÁRIO em que o servidor estiver disponível (o que pode levar algum tempo, tendo em visto que o Projeto atende cerca de 10 mil participantes inscritos atualmente).

📞 Plano de suporte PAGO: nesse caso É VOCÊ QUEM LIGA para nós através de uma ligação por chamada de voz pelo Whats, no horário que você desejar. 

Caso prefira contratar o PLANO DE SUPORTE PAGO e assim poder ligar para nós em qualquer horário, clique no link abaixo para receber maiores informações:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5541984271586&text=Quero%20obter%20mais%20informações%20sobre%20o%20*PLANO%20DE%20SUPORTE%20TÉCNICO%20PAGO*%20do%20Projeto%20Cupido%20Adventista

Caso tenha optado pelo PLANO GRATUITO, para usá-lo é muito simples: ENVIE UM PRINT DE TELA do trecho das instruções que não funcionam (ou que você não entendeu), acompanhado de uma descrição do problema que está enfrentando (alguma mensagem de erro ou algo parecido).

Após ter enviado o "print de tela", nosso servidor AGENDARÁ uma ligação por chamada de voz pelo Whats para o SEU aparelho celular, para o primeiro horário DISPONÍVEL (o que pode levar algum tempo, como já explicamos um pouco mais acima). A dica é TER PACIÊNCIA, pois afinal de contas vc optou pelo plano GRATUITO...

Detalhe: SEM o print de tela exigido, o servidor NÃO fará a ligação para o seu celular, compreende isso❓

Cabe unicamente ao participante em SABER COMO tirar "print´s de tela" usando seu aparelho celular. Se não souber como fazê-lo, deves pedir ajuda à um(a) amigo(a) de sua confiança que entende bem de celular e que esteja ao seu lado, ou então CONTRATE NOSSO PLANO DE SUPORTE PAGO, para assim não precisar tirar esses "print´s de tela".

Esperamos sinceramente que com esses canais de atendimento que estamos oferecendo, aqueles participantes que ainda tem dificuldades em usar as novidades tecnológicas implementadas pelo Projeto possam, de uma vez por todas, utilizar os diversos recursos proporcionados pelo mesmo. 

E lembre-se: o servidor APENAS IRÁ ATENDER LIGAÇÕES realizadas por participantes do plano de suporte PAGO. No plano gratuito vc deve AGUARDAR nossa ligação após ter envido os print´s de tela exigidos, conforme explicado acima.

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Anderson Rieper