quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Como quebrar pedras nos Rins com tratamenro natural...


Sofre com problema de pedras nos rins? Evite a operação, através de um tratamento 100% natural e sem contra-indicações, à base de SALSA.

Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10 minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.

Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.

O suco de salsa, sendo uma bebida natural, pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia. As folhas podem ser mantidas no congelador.

112 comentários:

  1. Muito Bom! este Blog é instrutivo. Recomendo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amigo!!! É isso aí!!! Continue divulgando no seu blog informações que fazem bem a saúde espiritual e física também. Um grande abraço;

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito... Valeu Rieper, pois é muito importante para ter uma vida saúdavel.

    ResponderExcluir
  4. Estou com pedra nos rins e estou tomando.
    Valeu pela dica.

    Arlety

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o cha deu resultado?

      Excluir
    2. É curioso ver que, não houve resposta a uma pergunta muito simples, que quererá dizer a ausência de resposta?

      Excluir
    3. Os médicos são umas corujas de safados um nurologista do hospital são Cristóvão da gama é louco p/me operar disse para eu não acreditar em milagres que minhas pedras não sairiam sem cirurgia....pois bem tenho um pote cheio delas pra mostrar aquele bobão, tomei cloreto de magnésio e vou tomar a salsa tbm junto.

      Excluir
  5. Parabéns pelo blog e mais ainda pelo conteúdo dos artigos e matérias. A matéria sobre como tratar pedra nos rins achei genial.
    Visite o nosso blog:
    http://blogdointegracao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. como podemos saber se isso e verdade mesmo? porque os médicos não indicam?
    não sei não, ser simples assim!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! os medicos não indicam por prestar um juramento para não ensinar nada natural porque?
      por causa dos laboratorios farmaceuticos.
      Ai das farmacias ou dos laboratorios se não foce os medicos.Extrato de ervas elimina vasos e varizes.Visite nosso site varizestemcura.com

      Excluir
    2. Eh verdade sim
      Eu estava c/ uma pedra de 2 cm no rim direito e ia fazer cirurgia. Tomei o cha de salsa em jejum e ela saiu pela metade. A pura areia. Agora continuo tomando o cha ate ela acabar de desmanchar.

      Excluir
    3. Alem de tomar o cha de salsa eu estou tomando bastante agua.Mais de dois litros por dia. Eu tbem ja fui operada 5 vezes pedrad enormes.

      Excluir
    4. eu operei tem 5 meses, nos exames mostravam pedras a maior com 2cm minha cirurgia demorou 5 hs,fiz um exame mes passado que consta uma pedra ainda estou usando cateter duplo j,o medico queria me por na maquina de LECO mas eu fiquei com medo,pois a cirurgia foi de corte,agora acho que houve algo de errado durante a operação pois esse medico so sabe me pedir exames e mais nada acho que meu corpo esta rejeitando o cateter e ele não se pronuncia em retirá-lo,não sei o que fazer,vou tomar este chá pra ver se esta ultima pedra se dissolve.

      Excluir
  7. É verdade. Nunca ouvi falar... Mas, salsinha..., mal não faz e ajuda a gente a tomar água todos os dias,coisa que nem todo mundo faz.

    ResponderExcluir
  8. Deixe-me melhorar meu texto: É verdade. Nunca ouvi falar disso, mas, pensando bem, salsinha parece tão saldável e com certeza mal não faz e a tal receita, indefectível ou não, nos ajuda a tomar mais água todos os dias, coisa que nem todos fazem. No mais, dizem que quem tem fé, mesmo que do tamanho de uma mostarde, remove montanhas...Por que não acreditar então na salsinha, não custa nada, gente!!!

    ResponderExcluir
  9. A melhor maneira ainda é a prevenção, ou seja, beba muita água, pelo menos 3 litros por dia, assim evitamos a formação de pedras nos rins.
    Mas a matéria é muito boa.
    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E no nordeste faz como? rs

      Excluir
    2. No Nordeste, eu penso, vc pode usar o COENTRO, que é parecido ... e é mais gostoso, né.

      Excluir
  10. Valeu a dica vou tentar mas deve ser horrivel de se tomar mas... Tem alguma dieta pra dar de dica pra quem tem problemas nos rins?

    ResponderExcluir
  11. achei interesante,vou tomar esse chá.

    ResponderExcluir
  12. Olá a todos, eu sofro de pedras nos rins há 6 anos, já fui várias vezes operado e não me livro disto. Quando dizem que basta beber 3 litros de água por dia, não é verdade, eu bebo mais e elas formam-se na mesma. vou tentar este tratamento o que também não acredito que funcione. Pois a composição das minha pedras, oxalato de cálcio e fosfato de cálcio são os compostos que dizem não se dissolver. Cump

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tome NQI,é um suplemento que dissolve as pedras e evita novas formações,eu estou tomando ele,e vi melhoras *--*

      Excluir
    2. esse nqi e uma porcaria quase morro de dor e fez aumenta a pedra pr favor nao tome

      Excluir
  13. Meme...
    Nunca tomei mas acredito k faça bem. As coisas simples, mtas vezes desconhecidas,produzem surpresas agradáveis. Não custa nada experimentar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NQI?! Cê tpa de brincadeira! Tomei 5 frascos de 100 cápsulas cada e nada. O cálculo no meu rim direito continua lá, impassível. E prá piorar, minha glicose, que sempre foi normal (entre 80 e 82), foi lá prá cima, batendo em 96, quase no teto da normalidade. ESSE NQI É A TÍPICA PROPAGANDA ENGANOSA!

      Excluir
  14. Não conhecia essa,mas como eu sou propenso a cálculos renais, vou jájá, seguir esta dica.
    Valeu pela informação,tudo que é para saúde, é muito bom.
    Abraços e boa sorte
    Wagner
    07 de julho de 2011 20:00 Hs

    ResponderExcluir
  15. Eu tomei esse chá ao de salsa e nao funcionou.
    Infelismente acabei falecendo!!
    voce tem soluçao pós morte tambem, mas uma soluçoa boa, porque a ultima nao deu certo.

    ResponderExcluir
  16. Para vc que faleceu, tinha solução enquanto é vivo....a solução é Jesus...a única. Que o SENHOR abençoe a todos com a cura em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
  17. Vou Tentar! Tomara que dê certo, pois estou com umas 20 pedra nos rins!! Bote fé!

    ResponderExcluir
  18. Sempre a maldita religiao!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pena que ainda tem pessoas com este pensamento.idiota de não crer em Jesus e em salvação.quero ver na hora H,o que vc vai falar...hipocrita.nunca mais fale assim...maldita religião...

      Excluir
    2. Concordo plenamente, grande idiota. Tenho pena dele viu?

      Excluir
    3. Se ele soubesse o valor que tem uma gota de sangue de Jesus, não falaria tamanha bobeira. Senhor Jesus, perdoe-o, pois não sabe o que fala

      Excluir
  19. Eu nao tenho pedras nos rins, mas gostaria de deixar uma dica que tem sido eficaz em mais de 90% dos casos de pedras nos rins, este tratamento dissolve qualquer pedra em questao de semanas.. parece milagre, quem estiver em duvida que faça suas pesquisas pela net, vai encontrar centenas de testemunhos de pessoas que usaram. Pois bem, trata-se de um suplemento alimentar a base de fosforo, chamado NQI, este suplemento nao é remedio, é apenas uma vitamina realmente, mas muito poderosa pra dissolver pedras. A unica coisa que posso dizer a respeito da salsa é que ela é uma bomba de magnesio, uma quantidade impressionante, talvez seja este o segredo? Ah, se voce experimentar o NQI e funcionar, volte aqui e deixe seu depoimento, passe a bola pra frente.. e se isso resolver seu sofrimento, nao me agradeça, agradeça a DEUS, pq só resolvi deixar esse comentario apos ver o sujeito acima zombar da religiao.. boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o NQI é algo muito bom mesmo... já fiz uso dele e não tive mais pedras nos rins! Quanto a salsinha, estou tomando o chá... ele é muito diurético e não faz mal algum !

      Excluir
    2. O NQI faz efeito para algumas pessoas outras não. Por exemplo, minha mulher tomou e as pedras aumentaram de tamanho, provas através de ultrassonografia, já minha sogra também tomou e as pedras desapareceram, mas ela também toma um suco contendo salsa todos os dias....
      Use o NQI mas faça ultrassom depois de dois meses para ver o resultado.

      Excluir
    3. BOA TARDE PODE ESTA MIESPLIQUANDO O QUIE NQ1NUNCA VI FALAR

      Excluir
    4. Pelo amor de Deus, é só propaganda pra vender. Aviso: Eu caí, NQI é furada!

      Excluir
    5. Comigo o NQI funcionou, tinha duas pedras no rin esquerdo de 0,3 e 0,4 cm e elas sumiram, no rim direito tinha uma de 0,6 cm e ela diminuiu para 0,2 cm não obstrutiva, fiquei bom,

      Excluir
    6. realmente amigo , curei meu filho com uma pedra no rin com nqi a pedra dele media 3.,comprei o nqi ele não chegou a tomar 20 cap ,ela deluiu a pedra em uma semana ,realmente é milagroso,agora apareceu em mim estou indo comprar,muito bom mesmo,qualquer duvida estou no face ,moro em floripa ,angelita silva ,valeu.

      Excluir
    7. Olha tomei NQI durante 2 meses um produro caríssimo não tem certificado da anvisa,ninguém sabe a composição, eu não senti mto resultado a coisa boa é não tive cólicas mas oque resolveu mesmo foi o cloreto de magnésio minha pedra de quase 4 centímetros esta dissolvendo e tenho como provar,me desculpe os colegas que aqui estão os que metem o pau nos produtos são médicos e farmacêuticos recalcados os que falam direto do nqi são vendedores rsrs.....um urologista do hosp. São Cristóvão da gama de ato André falou para eu não acreditar em milgres que ia dançar se não operasse pois meus cálculos são grandes. Tenho um potinho com os cálculos despedaçados.

      Excluir
    8. Amigo, NQI é propaganda enganosa! Tomei 5 frascos e nada. A pedra continua lá, no rim direito. Minha sorte é que ela não me causa dor, se é que isso pode servir de consoso. O tal NQI, além de não dissolver o cálculo, fez subir vertiginosamente minha glicose, de 82 prá 96, quase batendo no teto da normalidade. NÃO RECOMENDO O NQI. Evite, pois, além de não resolver o problema, pode fazer subir sua glicose e outros problemas. Cuidado com o NQI. O que dizem ser bom prá uns, pode não ser bom pra você!

      Excluir
  20. Pois é... se Jesus pra ele, é religião, então que fique com o seu ateísmo, pois pra mim Jesus é Deus, religião é invenção do diabo pra confundir pessoas como ele.

    ResponderExcluir
  21. GOSTARIA DE SABER O NOME COMPLETO DESSE REMEDIO NQI OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NQI, não é remédio, o fabricante coloca no mercado como suplemento alimentar. Cuidado, tem muita imitação no mercado.

      Excluir
    2. amigo,núcleo queratino intensivo ,fabricado a gauer do brasil,no paraná,sao jose dos pinhais

      Excluir
  22. estou com pedra nos rins vou romar se resouver eu aviso para todos. estou sofrendo de dor tomoam bastante agua!obrigada pela dica !que Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e então? ja tomou? tbm tenho duas pedras...

      Excluir
  23. ja eu tou com brita nos rins, dói viuu!!!!!
    vcs tem solução pra isso?

    ResponderExcluir
  24. Amigos... Sou de Vilhena-RO, tenho 45 anos, sofro com essas pedras ha muito tempo, já expeli várias, mas ainda persistem. Recentemente fiz três litotripsias seguidas (quebra por onda de choque), e numa delas entupiu o ureter (tubo que liga os rins à bexiga), então tive que fazer uma ureterolitotripsia, pensem no sofrimento. Portanto, não brinquem não, a coisa é séria. Tentei muitos chás, e alguns remédios que também foram ineficazes, por isso peço que se alguém já obteve sucesso de fato para dissolver ou diminuí-las de alguma forma, publiquem. Ficarei eternamente grato. Com relação a salsa vou tentar, não custa nada. Caso eu obtenha resultado com algum tipo de chás ou medicamento postarei imediatamente. Sei muito bem o que é ter esse problema. Abraço a todos. Meu msn de contado é marc_andrey@hotmail.com, peço a gentileza de serem sérios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mandei uma mensagem pra vc , favor me responda.

      Excluir
    2. Tomem o fitoterapeutico dissol ele derrete as pedras sai como areia na urina eu também sofro com isso a alimentação saudável ajuda a diminuir as pedras e tomem coca cola com abacaxi sem excesso boa sorte.

      Excluir
  25. també tenho calculos reinais e é munto doloroso
    e deixa agente muito debilitado e no momento
    tenho 4 calculos vou tomar o cha da salsa comento
    ao srs ok

    ResponderExcluir
  26. è muito bom saber q tem gente preocupada com a saude, ja tentei varias coisas para a pedra nos rins, pois minha filha de 10 anos sofre com isso desde os 7 e ja fez litotripsia e uma cirurgia aberta pois o calculo intupiu o canal e ela sofreu muito , por isso digo q vale a pena tentar de tudo , pois sei seu sofrimento , mas ja havia ouvido deste suplemento nqi , q vai sero proximo a tentar , se der resultado positivo aviso vcs..abraços

    ResponderExcluir
  27. Visitem uma farmacia natural chinesa, eles tem muitas ervas, falem com eles que poderao te ajudar, eu to com esses problema a 12 dias, e ontem eu procurei um lugar desses e comprei uma combinacao de ervas, e um cha terrivel, mas ja estou me sentindo melhor, se vc nao encontrar ese tal lugar, va ate esses consultorios de acumpulturanque normalmente esses doutores sao orintais, dai ele pode te dar algumas indicacoes.boa sorte!!! tratamento de sete dias........

    ResponderExcluir
  28. Tomei por 60 dias NQI após diagnosticado pedra no ureter, por tomografia. Não fez efeito. Fiz outra semana passada e a pedra estava no mesmo local.

    Como o Rim está sendo prejudicado e correndo risco de perda de função total a cada dia que passa, farei a Litotripsia urgentemente semana que vem.
    Sugiro avaliar com o Médico uma medida alternativa que não seja a Litotripsia ou operação de retirada Tradicional, pois conforme o diagnóstico e estado em que o Rim está, não dá para ficar arriscando tomar por 01 a 06 meses chás ou NQI e comprometer mais ainda o estado do rim. Ainda, a cada mês se fizer uma tomografia para saber se a pedra desmanchou ou foi eliminada, já custa o preço da remoção da mesma!

    Deixo como dica este excelente artigo médico científico: http://www.projetodiretrizes.org.br/5_volume/32-Litotrip.pdf
    Este também é ótimo: http://www.hospitalsiriolibanes.org.br/hospital/especialidades/nucleo-avancado-urologia/doencas-urologicas/calculo-urinario/Paginas/calculo-renal.aspx
    E este igualmente explicativo: http://www.calculorenal.org/introducao.htm

    E o alerta: não brinquem com os Rins! Ajam imediatamente.

    ResponderExcluir
  29. isso é verdade mesmoo...sobre a salsa...também podem pegar um pouco de leite puro,deixe talhar e pegue o liquido que se formou,e misture com azeite de oliva...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria, vivo em Aracaju/SE, em 2011 estava com pedras nos dois rins. Ensinaram-me tomar chá de douradinha do campo ou cana do brejo alternados. Então, assim fiz. mais ou menos uns 6 meses, tomava varias vezes ao dia, e urinava como uma cachoeira, No meio do ano, fiz um ultra total, e não tinha mais pedras. Agora em 2013 neste mes de junho fiz outra total e descobrir que tenho uma pedra de 1mm no rim derecho. Acho que vou continuar tomando os chás anteriores, incluindo agora o de salsa. Dizem que uma colher de azeite de oliva pela manhã diariamente, também resolve, como também água morna com suco de limão diariamente é outro remédio bueno. OK...

      Excluir
  30. Caros amigos, no dia 08 de junho de 2012, após 03 litotripsias e uma ureterolitotripsia, postei neste site sobre meu problema de pedras nos rins. Recebi vários e-mails de pessoas solidárias informando sobre alguns chás e misturas para amenizar as dores e até para quebrar as indesejadas pedras. Sinceramente não cheguei a experimentar nenhum deles, pois, em pesquisas pela internet descobri a solução para o "MEU" problema, haja vista que meus cálculos eram formados por OXALATO DE CÁLCIO, o que acontece em 80% dos casos, e esse tratamento é totalmente eficaz para esse tipo de composição de pedras. Pois bem, o tão conhecido CLORETO DE MAGNÉSIO é o abençoado que me livrou totalmente das demais pedras existentes (duas de quase 1cm, uma em cada rim mesmo após os procedimentos e cirurgia acima). Pesquise sobre esse produto que é barato, fácil de encontrar em qualquer farmácia. Tenho difundido essa informação a todos que me procuram em minha cidade e àqueles que fizeram contato comigo via msn marc_andrey@hotmail.com, espero profundamente que seja tão eficaz aos que usarem como foi pra mim. Agradeço a todos pelo carinho e solidariedade, e a esse médico magnifico que postou esse depoimento, pois foi através dele que solucionei meu problema, fica minha eterna gratidão. Vou postar o link que tomei como referência, mas caso tenham problema para abrir, basta procurar no site (www.youtube.com.br) por CLORETO DE MAGNÉSIO que aparecerá muitas informações. No link o médico dá a receita, mas também informarei aqui.

    Receita para dissolver as pedras: Diluir o cloreto de magnésio na proporção de 20gramas para cada litro de água. Tomar uma xícara (dessas de café) TRÊS vezes ao dia, não importa o horário;

    Receita para manutenção e equilíbrio após expelir as pedras: Diluir o cloreto de magnésio na proporção de 20gramas para cada litro de água. Tomar uma xícara (dessas de café) UMA vez ao dia, não importa o horário;

    Link para ver o depoimento do médico, a partir daí pesquisem sobre as demais vantagens do produto.

    http://www.youtube.com/watch?v=nd0QmDynCac

    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir
  31. Amigos isto é um problema muito sério de saúde, por isto pergunto a quem já usou o suco ou chá de SALSA: ele Dissolveu o Cálculo Renal (Pedra) ou serviu apenas com Diurético, para quem tem pedras pequenas? Aguardo retorno urgente, pois estou sofrendo muito com isto e já fiz 02 LECO e não adiantou nada e agora meu médico me disse que o melhor caminho para o meu caso é fazer uma Cirurgia Percutânea Renal. Alguém já fez isto? O que aconteceu? Funcionou de verdade? O SUS faz também? Grato a quem puder ajudar. Meu email: revistafolha@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Roberto... Sou de Aracaju/Se. Aqui, fazem-se muito cirurgias a laser. Porém é muito caro e o SUS(invenção) deste país, não cobre. Essas cirugias modernas deixam muito a desejar. Dizem que fica resíduos e logo está cheio novamente. Então, se o Sr SUS que não funciona em Estado nenhum é quase impossível fazer uma cirurgia, seja a laser ou cortando: o jeito é partir para remedios naturais que resolvem na maioria dos casos. Por exemplo: Douradinha do campo, erva originária do RS. Faz-se o chá, colocando duas colheres de café em 1/5 de água fervendo, cobre-se (infusão. Após esfriar, bebe-se quantas vezes quiser ao dia. Ou então, Cana do Brejo, fazendo-se da mesma maneira. É melhor fazer o chá por infusao, em uma quantidade para se tomar pelo menos três vezes ao dia. Ambos são diuréticos, e pode-se tomar alternadamente. Em 2011 limpou meus dois rins. Este ano, apareceu uma pedra de 1mm em meu rim derecho. Acredito que vou repetir a dose. Lembre-se, ambos são diuréticos. Portanto, prepare-se... Vai virar uma cachoeira de urina. Acredito que neste aguaceiro saí todas as pedras existentes. Se for sair beba, e logo procure um lugar para urinar, por que a vontade vem quase de imediato. Salud para usted, tenga una buena noche...

      Excluir
  32. Descobri hoje que estou com uma obstrução após meu rim direito, ainda não sei do que se trata, tudo leva a crer que é uma pedra, vou experimentar o que der até descobrir o que é, mas assim como o Sandro postou, vou agilizar mesmo ajuda médica, a dica minha como marinheiro de primeira pedra é entregar meu problema pra Deus, orar muito e procurar a medicina, pois Jesus tambem tinha Lucas que era médico em sua equipe e quanto as brigas acima a respeito de religião, é tudo besteira, só existe uma Bíblia então apenas Uma verdade....abraços não apertados, pois machuca os rins.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for obstrução, não conte somente com a ajuda divina amigo, procure o médico, pois se houver infecção, pode provocar uma infecção generalizada e você perde o rim... Procure um urologista urgente.

      Excluir
  33. Ae galera não sei que vai dar serto mais vou agreditar que vai dar serto com fé que Deus quizer vou tirar esta maudita pedra de 7mm que esta no meu rins mais se tiver mais opnião gostaria muita de saber com retirar esta pedra no meu rins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 7mm cara so com cirurgia e muito grande

      Excluir
  34. Já tive pedras e fiz um tratamento e acompanhamento com NEFROLOGISTA. Aconselho a todos fazerem, pois ele irá diagnosticar a causa das pedras e evitar que apareçam novamente. Meu caso é a falta de citrato de potássio que o organismoa não produz. Então tenho que repor com o medicamento para manter no nível mínimo desejado. Se não tomar o nível cai e volta a aparecer pedras independente de quanto eu tomo de água...por isso busquem a causa fazendo uma consulta com um nefrologista.

    ResponderExcluir
  35. Aconselho ir ao médico. Sou formador de pedras nos rins desde criança, hoje tenho 55 anos. Perdi a conta das que já saíram. No desespero da dor, a gente toma tudo que em pela frente. Alguma coisa funciona, como a salsa que eu tomei. Mas o melhor é ir ao médico, mas o que é bom, tem alguns que não sabem nem tratar de unha encravada.

    ResponderExcluir
  36. ola ainda não fiz nenhum exame para ter certeza se tenho realmente pedre no rim , mas tenho uma cólicas no rim que me tiram o ar , vou passar em um urologista para saber , mas vcs que ja tem savem me dizer como são as cólicas de rim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. comigo doi a parte lombar e a dor se estende ate o testiculo. mas eu tbm tinha um calculo no ureter, operei ontem. boa sorte no seu tratamento ai amigo, fica com deus

      Excluir
  37. Engraçado a salsa é considerada uma das maiores formadoras de cálculo renais devido a sua composição.Melhor ler mais senão piora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho lá minhas dúvidas, pois é conhecido popularmente, que o chá de Salsa não deve ser ingerido por mulheres em período de gestação por provocar abortos. Precisa consultar um médico ao invés de ir tomando qualquer coisa.

      Excluir
  38. Tive duas pedras nos rins, tomei esse complemento alimentar NQI durante aproximadamente 6 meses, apos o uso as pedras diminuiram e não tive mais colica renal. Também bebo bastante agua por dia.

    Bom, também fui ao medico e tomei alguns medicamentos para controlar o aparecimento das pedras, aconselho também consultar um medico.

    Acho que é valido tentar as alternativas que existem por ai, pesquisar novidades e outras.

    ResponderExcluir
  39. Gente, tem vários tipo de litíase renal e consequentemente algumas são formadas por cálcio e outros sais minerais. Se não for cálcio tem alguns remédios no mercado que dissolvem e facilitam ser expelidas pelo organismo. Não espere solução milagrosa de chás.... procure um urologista e não passe pelo risco de perder um rim, como foi o meu caso, além de passar por 2 cirurgias, etc. Não faça experiência baseada em blogs de internet. Boa sorte

    ResponderExcluir
  40. Cloreto de magnesio e sitrato de potassio sao minerais fundamentais para evitat calculo renal recomendo que pesquise sobre. E boa cura pra vc.

    ResponderExcluir
  41. Bom meus amigos aqui cheguei por ter pedra no rim 7mm durante um ano tomei NQI todos os dias 4 capsulas em jejum mandei vir do brasil passou para 4mm deixei de tomar durante um ano já esta com 6 mm tentei a cha de salsa acho que me fazia adormecer os pés uma espécie de formigueiro e ate um mau estar na coluna se era do chá ou não, não sei deixei de tomar e passou. cumprimentos a todos fiquem bem.

    ResponderExcluir
  42. Tomando esse tal chá,qual a média de tempo para que a pedra saia?

    ResponderExcluir
  43. Leiam sobre Bicarbonato de sódio! Fim das pedras,
    Abraços.

    ResponderExcluir
  44. Pois é, amigos. Estou completando em 2013 43 anos de meu primeiro cálculo renal e eu tive, no mínimo, um por ano, as vezes dois, durante todo esse tempo, então vcs podem calcular aproximadamente de quantos cálculos já me livrei. A maioria, quase todos, sairam sozinhos com alguns procedimentos caseiros e uma vez tive que bombardear 5 com litotripsia. Havia um remédio ai pelos anos 70, um comprimido meio azedo, vendido em farmácias que era tiro e queda, fabuloso, mas que, talvez por ser muito barato, saiu de circulação. Então já experimentei de tudo, chás de tudo quanto é tipo de erva,misturas de vitaminas, salsa, diuréticos, o rowatinex que tem que comprar no exterior, o remédio a base de oleo de linhaça que se fazia em Paranapiacaba, esses que se encontram em farmácias, e por ai vai. Então creiam : tudo isso, inclusive o incremento da quantidade de agua que se se deve tomar funciona como diurético...você urina mais e se o calculo tiver um tamanho bom para passar por seu ureter vc acaba expelindo-o. Mas se vc precisa dissolver um cálculo de oxalato, eu te dou uma boa notícia : procure um urologista que possa te receitar uma fórmula a base de clortalidona, bromeprida,citrato de potássio, e outros, pois essa fórmula não é amadora, e sim um composto científicamente testado. Demora um pouco, mas dissolve. Já se o calculo não é de oxalato, há muito tempo já existem solventes para eles e o urologista, da mesma forma, poderá lhe ajudar com isso. As últimas pesquisas científicas apontam que os calculos são causados pela presença de nanobacterias que podem ser eliminadas com o uso de EDTA e TETRACICILINA, mas isso ainda está no campo experimental da ciência. Espero haver ajudado, e boa sorte !

    ResponderExcluir
  45. alguém ai já eliminou pedra com chá de salsa!?

    ResponderExcluir
  46. estou desesperada....à quase dois anos venho sofrendo com pedra nos rins fiz uma utra sonografia que mostrou que eu estava com uma imagem de calculo no ureter de 5mm e estou sofrendo com terríveis dores gostaria de saber urgentemente como proceder.já tomei varios chás e não obtive nenhum resultado vou experimentar agora o de salsa.aqueles que souberem de mais coisas para tratar por favor não deixe de publicar é muito sofrido ter pedras nos rins..desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  47. Renata Natividade, eu tb tenho uma "pedrinha", de 6,3 mm, indolor, no rim direito. Estou tomando NQI e fazendo uma dieta, evitando alguns alimentos que o nefrologista (indiferente e fraquinho) me sugeriu: miúdos de galinha, carne vermelha. E usando frutas cítricas, principalmente o suco de limão, sem açucar. Vamos ver o resultado daqui a 3 meses. Faça uso de limão. Limão curou minha acidez e refluxo e é bom prá um punhado de coisas, inclusive na prevenção de cãlculos. Só que comecei a usar o LIMÃO depois que já tinha a "pedrinha". Um abraço e fique com DEUS! Paulino.

    ResponderExcluir
  48. Ola, há um certo tempo venho sofrendo com uma dor que vai da região lombar até minha região urinária, isso vem doendo com maior intensidade d um certo tempo para cá. Não sei o q fazer, só as pessoas que tem ou tiveram isso, sabe o que passamos... a dor é terrível, muitas vezes fico imaginando que terei que abandonar meus estudos, meu emprego, minha vontade de viver para cuidar da minha saúde. Mas não é isso que quero, peço por favor que continuem postando que assim como eu li todos os comentários, muitas pessoas fazem o mesmo. Tentarei fazer de tudo, para que essas pedras saiam dos meus rins. Confio na medicina natural, em vcs e também em DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente o rowatinex...já deu certo com três pessoas que conheço, até o médico disse para meu marido que o filho dele tomou e expeliu as pedras...

      Excluir
  49. Obrigada pela dica, ja tomei mas continuarei tomando. Até porque segundo o Ultrasson minha pedra é pequena, e com isso deve ser mais fácil expeli-lá. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rowatinex demora para fazer efeito...pelo menos um mês e a pedra cai em pedacinhos...vai quebrando..experiência própria...toma 6 a 8 por dia e muita fá...além de muito liquido aguá e chá de quebra pedra...Deus Abençoe!

      Excluir
    2. Meu marido tomou duas caixas do rowatinex e na terceira caixa começaram a cair os pedacinhos das pedras e não tem mais nenhuma dor, amanhã faremos os exames e volto contar o resultado aqui. Ele teve enjoos terríveis no inicio, teve cólicas uns tres dias e depois foi melhorando, o remédio demora para fazer efeito, ele teve que tomar buscopan para dor uma semana.

      Excluir
  50. De acordo com o link abaixo, a salsa é diurética, consulte, as informações poderão lhe ser útil
    http://www.dasmariasblog.com/post/1225/beneficio-comprovado-cientificamente-a-salsinha-pode-ate-virar-remedio-para-a-circulacao

    ResponderExcluir
  51. Tenho uma pedra no rim...tentei de tudo, todos os tipos de chá, abacaxi com coca...e nada, ainda está lá...vou tentar o Rowatinex...tomara que dê certo....tomara...

    ResponderExcluir
  52. Boa tarde:

    Agradeço por este blog e pelas DICAS aqui citadas!
    Passo um problema renal e sei do incômodo...
    Uma coisa que creio não ser abordada aqui - PRESSÃO ALTA; pois quem tem crises e dores (sejam quais for)_esta aumenta e como.
    Quando tive CRISES DA VESÍCULA BILIAR, esta ficou elevada: não dá.
    O ideal seria TOMAR BASTANTE ÁGUA, evitar alguns alimentos: REFRIGERANTES principalmente.
    Outra dica: crises renais dão enjoo, e uma solução seria INGERIR GENGIBRE (ou CRISTAIS)...Ajudam na hora!
    Ouvi falar inclusive de um chá chamado QUEBRA PEDRA; na verdade ele não as DESTRÓI - e sim EVITA NOVOS CÁLCULOS (li num outro site).
    Irei aderir às dicas aqui mostradas. E espero escrever aqui COM ÓTIMAS NOT[ICIAS. Prometido.

    Agradeço desde sempre,
    Rodrigo

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  53. tomei coca cola com abacaxi ja tinha tomado varios cha e nada depois de 3 dias.a pedra saiu bate a coca com abacaxi no liquidificador e toma foi otimo

    ResponderExcluir
  54. vou tomar e ver se dar certo. mais eu peso a todos que por favor se o remédio não serve então não der como dica por que ha muita gente com pedras nos rins e tudo que nos ensina nos tomamos então quando vemos uma receita assim uma nova esperança nasce então se não for verdade não façam isso por favor.....depois eu digo se deu certo ou não...

    ResponderExcluir
  55. fiquei bem inpressionado com essa dica, não sabia que salsa servia para tal coisa. Como já estou suspeitando que devo ter algumas pedrinhas vou começar a fazer uso do chá. agradeço primeiro a Deus e depois a pessoa que postou essa maravilhoso receita que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  56. nqi não funciona e farsa , o que funciona é água e exercicios e mudanças de hábitos

    ResponderExcluir
  57. Nossos rins trabalham como filtros , e em algum momento desenvolvemos os cálculos , que se forem pequenos serão
    expelidos sozinhos, muitas vezes sem crise nem dor e sem
    nós sabermos. O fato é que muitas pessoas associam a saída
    dos cálculos a chás e outras coisas como Nqi , mas o que expulsa os calculos é liquido e o nosso organismo que trabalha para isso.O cálculo só não é expelido dependendo de alguns fatores como a posição em que ele está e o tamanho.
    Durante 30 anos sofro com cálculos renais, já fiz de tudo e
    tomei de tudo, os cálculos vem e vão.
    Consulte um médico , faça os exames para ver o tamanho e a
    posição dos cálculos, se forem pequenos eles saem sozinhos.
    Cuidado Alguns médicos sabem que os cálculos pequenos vão
    sair sozinho, mas aproveitam a situacao e te empurram para
    a leco, e algumas empresas prometem remédios que não funcionam. Usei NQI e afirmo não funciona é só um negócio
    muito bem planejado para ganhar dinheiro, algumas pessoas
    que tomaram vão discordar mas o fato é que se o cálculo for
    pequeno ele vai sair sozinho. Observe você vai tomar as
    capsulas com água, geralmente pela manha, você vai mudar a
    sua alimentação durante algum tempo e isso faz a diferença.

    ResponderExcluir
  58. Ola vou fazer a retira de pedras a laser ela desmanchanm as pedras e depois sai na urina ,alguem ja fez isso ? Qual o procedimento posso vir dirigindo normalmente depois alguem sabe m dizer? Obg

    ResponderExcluir
  59. As plantas ajudam,curam, mas junto com o médico acompanhando e sendo consultado , ninguém pode ficar arriscando, esperar por conta própria pois pode ser uma urgência em cirurgia como aconteceu comigo risco de morte..Agora estou bem, amo as plantas ...Amo chás...Lembrando que o chás com 24 horas na geladeira não tem mais efeito...E não pode ser misturado com tratamento químico pois alteram os efeitos....

    ResponderExcluir
  60. todos os chas caseiros funcionam mesmo ; mas o melhor e o leyser que tira todas elas .

    ResponderExcluir
  61. Eu tinha uma pedra no rim que estava acabando comigo, um amigo indicou um remedio chamado Rowatinex, tomei uma pirula por dia durante 20 dias, dissolveu a pedra.
    Senti um pequeno desconforto quando eliminei a areia que ficou, nenhuma dor e foi isso.

    Na bula desse remédio está escrito pra tomar até 3 X por dia, não façam isso pois ao invez de dissolver vai fazer a pedra desser mais rapido, ai é muita dor.

    ResponderExcluir
  62. Onde comprar rowatinex? Por favor se alguem souber passe para meu email: soniamarxs@hotmail.com.
    Minha filha tem pedras nos rins há mais de dez anos. Retira por ano uma média de 3. . Tenho muito medo dela perder o rim. As pedras só nascem no rim direito

    ResponderExcluir
  63. Tenha um bom dia,

    Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é Doutor kelvin franca sou um nefrologista em Ouro Crosshospital hospitalar clínica. Nossa clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra e transplante de rins com doador vivo um correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim de não hesite em contactar-nos via e-mail.

    Email: goldcrosshospital4@gmail.com
    Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

    Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr

    ResponderExcluir
  64. Oportunidade de doar o seu rim E SER RICO


    Oi a todos, eu estou dizendo isso porque eu não posso mantê-lo para o meu eu mais agora que sou melhor e forte, eu fiz uma operação na Índia, há dois meses depois de um amigo meu me orientou a pirâmide hospital especializado que comprar rim humano eu não acredito que ele até i em contato com eles para confirmar o meu eu, eu nem sequer acreditar neles em primeiro lugar, porque foi-me dito para registrar com o NKF alguma quantia que eu não estava mesmo tendo em mãos, nesse momento, Depois de lhes dar todo o meu informações em seu saber o quão sério eu sou, Eles me dão uma garantia de pagamento de 500.000,00 dólares, que me i foi pago metade do dinheiro antes de ir para a Índia para a operação, que é a
    soma total de R $ 500.000,00 dólares depois que eu pago a comissão de registro para sua NKF. Estou dizendo isso porque eu quero que todos a sua quem realmente quer ser um doador de rim para contatá-los no e-mail abaixo. Meu nome é Lilian Minton, entre em contato com eles e você vai ver um bom resultado do que você quiser, eu sei o que estou falando.

    pyramidmedicalcenter@gmail.com

    ResponderExcluir
  65. Bom dia,

    Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é Doutor kelvin franca sou um nefrologista em Ouro Crosshospital hospitalar clínica. Nossa clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra e transplante de rins com doador vivo um correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim de não hesite em contactar-nos via e-mail.

    Email: goldcrosshospital4@gmail.com
    Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

    Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr

    ResponderExcluir
  66. Bom dia,

    Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? você
    em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco
    hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    Doutor steve henry, sou um nefrologista em pirâmide johnhopital102. nosso
    clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra
    e transplante de rins com doador vivo correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você é
    interessados ​​em vender ou comprar o rim de por favor, não hesite em
    entre em contato conosco via e-mail.

    Email: johnhopital102@gmail.com
    Website: http://johnhopital102.gnbo.com.ng

    Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.ptnl # ixrt3sKS7n5rr

    ResponderExcluir
  67. Bom dia,

    Você quer comprar um rim ou você quer vender seu rim? você
    em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido a
    ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, entre em contato conosco
    hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é
    Doutor steve henry, sou um nefrologista em pirâmide johnhopital102. nosso
    clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra
    e transplante de rins com doador vivo correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você é
    interessados ​​em vender ou comprar o rim de por favor, não hesite em
    entre em contato conosco via e-mail.

    Email: johnhopital102@gmail.com
    Website: http://johnhopital102.gnbo.com.ng

    Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.ptnl # ixrt3sKS7n5rr

    ResponderExcluir
  68. Bom dia,

    Você quer vender seu rim? Você está procurando por uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e vamos oferecer-lhe boa quantia para o seu rim. Meu nome é Doutor kelvin franca sou um nefrologista em Ouro Crosshospital hospitalar clínica. Nossa clínica é especializada em cirurgia nos rins e também lidar com a compra e transplante de rins com doador vivo um correspondente. Estamos localizados na Índia, Turquia, Nigéria, EUA, Malásia. Se você está interessado em vender ou comprar o rim de não hesite em contactar-nos via e-mail.

    Email: goldcrosshospital4@gmail.com
    Website: http://goldcrosshospital.gnbo.com.ng

    Leia mais: http://www.care2.com/causes/its-legal-to-sell-your-kidney-in-iran.html # ixzz2sKS7n5rr

    ResponderExcluir
  69. Você quer comprar um rim ou você quer vender sua
    rim? você
    em busca de uma oportunidade de vender seu rim por dinheiro
    devido à ruptura financeira para baixo e você não sabe o que
    que, em seguida, contacte-nos hoje e vamos lhe oferecer um bom
    quantidade de dinheiro para o seu rim. Meu nome é Doutor Dagama,
    am um
    Nefrologista em PREMIER MEDICAID INTERNATIONAL. Nossa clínica é
    especializado em cirurgia de rim e também lidar com
    compra
    e transplante de rins com uma vida
    doadora correspondente.
    Estamos localizados na Índia, Portugal, Nigéria, EUA, Brasil.
    Se você está interessado em vender ou comprar o rim de por favor, não
    hesite em contactar-nos via e-mail.
    Email: premiermedicaidinternational@yandex.com

    cumprimentos
    Dr. Dagama.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem-vindo à clínica Doutor Walter. Você quer vender seu rim ou outros órgãos se sim se candidatar a uma venda hoje e você vai ser dada a máxima satisfação que você me need.Contact através do email: doctorwalterclinic@gmail.com

      Excluir
  70. Bom dia, Se você quer comprar um rim ou renal vender? Quebrar devido a financial're procurando uma oportunidade de vender um rim para o dinheiro e se você não sabe o que fazer, então contacte-nos hoje e você está interessado em comprar ou vender o seu rim irá oferecer-lhe uma boa quantidade de kidney.ıf-nos um e-mail. Entre em contato conosco via e-mail. E-mail: Eu st.petersmedicalcenter@outlook.com

    ResponderExcluir