sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A Lei do Caminhão de Lixo

 
Um dia peguei um táxi e fomos direto ao aeroporto. De repente um carro saltou do estacionamento na nossa frente. O motorista do táxi pisou no freio, deslizou e escapou do outro carro quase que por um milagre!

O motorista do outro carro sacudiu a cabeça e começou a gritar para nós, enquanto o motorista do táxi apenas sorriu e acenou amavelmente.

- Por que você fez isto? Este cara quase arruína o seu carro e nos manda para o hospital!

- Você conhece a "Lei do Caminhão de Lixo"? Não? Vou lhe explicar então! Muitas pessoas são como verdadeiros caminhões de lixo! Andam por aí carregadas de lixo, cheias de frustrações, raiva e de desapontamento. À medida que suas pilhas de lixo crescem, elas precisam de um lugar para descarregar e, às vezes, descarregam sobre a gente. Por isso, não tome isso como algo pessoal. Apenas sorria, acene, deseje-lhes bem, e vá em frente.

NÃO PEGUE O LIXO ALHEIO E ESPALHE SOBRE AS OUTRAS PESSOAS, seja em seu trabalho, na rua ou mesmo EM SUA PRÓPRIA CASA!!!

Seja feliz! Afinal de contas, VOCÊ É O QUE DÁ E NÃO O QUE RECEBE!!!

4 comentários:

  1. Isso é verdade,hoje as pessoas ficam selvagem atraz de um volante,e acham que podem descarregar tudo em cima de você...o jeito muitas vezes temos que ficar de boa,pois não se sabe o que vem...então o amor de Cristo pode nos ajudar nestes dias tão difíceis...valeu

    ResponderExcluir
  2. é isso aí, e se vc tiver lixo tb pra descarregar, então vc precisará de mais ainda paz de espirito pra não revidar, e deixar pra soltar seu lixo em outro lugar :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo post!
    É uma lição de vida...

    ResponderExcluir
  4. Da mesma forma que precisamos reciclar o nosso lixo, devemos reciclar nossas emoções, principalmente a raiva, o ódio, o rancor. Transformar essas emoções negativas em aprendizado.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper