O funcionário, vendo a cena, aproximou-se para consolá-la, mas ela disse que não estava chorando pela perda do marido e sim por causa do terno preto que havia vestido nele. Explicou que o desejo do finado sempre tinha sido de ser enterrado com um terno azul turquesa.
O funcionário disse que tradicionalmente, sempre usavam ternos pretos, mas faria o possível para atender o desejo do falecido.
Meia hora mais tarde, a senhora retornou a funerária e ao ver seu marido quase chorou novamente, mas desta vez de alegria. Lá está seu marido com o mais bonito terno azul turquesa que ela jamais vira.
O homem da funerária aproximou-se dela e perguntou: "Está tudo de acordo, senhora?"
- Sim, sim! Maravilhoso! Mas onde o senhor conseguiu um terno tão lindo tão rapidamente?
- Veja bem... depois que a senhora saiu, um outro morto do tamanho do seu marido foi trazido e ele usava esse terno azul. A viúva também estava triste, porque ele sempre quis ser enterrado com um terno preto. Aí ficou fácil... BASTOU APENAS TROCAR AS CABEÇAS!!!
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muito engracado mesmo
ResponderExcluirhilario!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ResponderExcluirPrefiro morrer no Brasil que a familia é quem leva a roupa para o defunto usar.....
ResponderExcluirkakakakakakaka a velhinha deve ter caido na mesma hora rsrsrsrss.....
ResponderExcluirOMG --> São assim os enterros lusitanos?? Que eu não morra em Portugal, ora, pois, pois!!
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirEssa foi pior do que a do limpador de para-brisas, que, segundo a lenda, foram nossos irmãos lusitanos que inventaram, os americanos só os colocaram do lado de fora.
ResponderExcluir