quinta-feira, 22 de abril de 2010

Como proteger-se de espelhos "duplos"...


Certamente você já viu pela televisão os famosos espelhos do tipo "Big Brother": você vê sua imagem refletida, mas alguém pode estar lhe vendo também pelo outro lado do espelho, sem que você perceba isso.

Agora pare para pensar: se em um banheiro público esse tipo de espelho estiver instalado, você sabe diferenciar um do outro?

Aqui vai uma dica muito simples para prevenir que alguém esteja "bisbilhotando" sua intimidade: toque na superfície do espelho com a PONTA DA UNHA. Se existir um ESPAÇO entre a sua unha e a imagem refletida, o espelho é GENUÍNO. Se não houver espaço, denuncie, pois trata-se de crime previsto em lei.

Para os curiosos de plantão, a explicação científica dessa dica: o espaço que há entre as unhas é equivalente exatamente à espessura do espelho. Se não houver espaço, é porque há apenas material reflexiva no vidro.

A TEMPO: se você tocar o espelho com qualquer outra parte do corpo, jamais haverá espaço. O espaço apenas é criado tocando-se com a unha!!!

4 comentários:

  1. Muito bom saber disso.
    Obrigada!

    Ju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU PELA DICA ANDERSON, FELIZ E ABENÇOADO NATAL PARA VOCÊ E OS SEUS........ GRANDE ABRAÇO!!!

      Excluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper