quarta-feira, 7 de abril de 2010

Um bom motivo para usar aliança no dedo anular...

Primeiro junte as suas mãos, palma com palma, depois una os dedos médios de forma que fiquem os nós com os nós assim como se mostra na imagem abaixo...

Os dedos polegares representam os pais. Tente separá-los. Perceberá que se abrem, porque seus pais não estão destinados a viver com você até o dia de sua morte. Una-os de novo.

Os dedos indicadores representam os seus irmãos e amigos. Tente separá-los. Perceberá que também se abrem porque eles se vão, e têm destinos diferentes, como casar-se e ter filhos.

Os dedos mindinhos representam os seus filhos. Tente separá-los. Perceberá que também se abrem porque os seus filhos crescem e quando já não precisem de você, se vão. Una-os de novo.

Os dedos anulares representam seu companheiro (marido e esposa). Tente separá-los. Você se surpreenderá ao ver que simplesmente não consegue separá-los. Isso acontece porque, perante Deus, um casal está destinado a permanecer unido até o ultimo dia de sua vida.

7 comentários:

  1. Exatamente o que Deus une não se separam...
    Mas infelizmente o que o homem une acabam desunidos.
    Muito interessante, gostei.

    ResponderExcluir
  2. muito bom mesmo, todos os dias aprendo algo novo com essa vale a pena ver de novo, obrigado=matias

    ResponderExcluir
  3. Legal! Gostei, porque faz sentido!

    ResponderExcluir
  4. Os Faraós do antigo Egito é que instituiram o costume de se usar aliança, tem vídeo no youtube sobre isso e tbem farto material na internet, vj um exemplo em: http://reitigre.wordpress.com/2012/10/04/por-que-se-usa-aliana-no-quarto-dedo-e-qual-o-significado/

    ResponderExcluir
  5. Muito bonito e verdadeiro.
    João Dias

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper