terça-feira, 9 de novembro de 2010

Abração, Tiririca!

Enéas foi o candidato mais votado em 2002, morreu!!!

Clodovil foi o candidato mais votado em 2006, morreu!!!

Abração, Tiririca !!!


11 comentários:

  1. Vai...
    Em dois tempos estarão de chamando preconceituoso.

    ResponderExcluir
  2. Cara, isso quer dizer, que ser o mais votado, é sentença de morte?
    Que pessimismo.....

    ResponderExcluir
  3. Boa, afinal quem vota em analfabeto não tem conciencia de civilidade , deve mesmo ir para outro andar ,( seja o de cima ou de baixo),afinal como palhaço ja deixa a desejar , como servidor publico então . . .

    ResponderExcluir
  4. Eu logo acho que como palhaço, o Tiririca agora sim encontrou o lugar certo para trabalhar POLITICA. La é lugar de palhaçada.

    ResponderExcluir
  5. Bom...os Paulistas são uns burros mesmo, Mais prefiro o Tiririca do que o Paulo Maluf, e acho engraçado que paulista se acha esperto falando que quem é burro são os Nordestinos! Meu Deus quanta hipocrisia!

    ResponderExcluir
  6. Para um País que elegeu um Lula como presidente, qual o problema de eleger um analfabeto para deputado?

    ResponderExcluir
  7. Concordo com o rapaz acima , o Maluf , sim ,é um ladrão de mão cheia , mas gostaria de lembra-lo que foi sua gente que elegeu o maior de todos os ladrões , e agora sua comparsa, afinal se voce não gosta de ladrões , deveria concientizar seus "conterranos" de que um pais se faz com votos em pessoas que podem gerir adequadamente um pais tão imenso como o nosso e não por vender seus votos por dentaduras , bolsas miseria,e etc.., , que os garantem sem trabalhar e vivendo a custa de idiotas que o fazem, como os paulistas e demais estados sulistas.

    ResponderExcluir
  8. eu fico indignada de como as pessoas ficam postando sobre preconceito, não é um pré-conceito é realidade, hj não pode falar nada que é preconceito, cara isto é muiiiiito chato. Quem elegeu Dilma foi o norte/nortedeste, mas, e agente falar é preconceitoooooooooo, o tiririca é quase analfabeto , mas, se agente falar é preconceitooooooo, ah ui sabe vmos valorizar quem estuda, quem rala de verdade e quer ver o nosso país um pouco melhor , vamos parar de hipocresia e ficar defendendo o que não vale a pena. Só Jesus salva, só Jesus é o melhorrrrrr em tudo.Chega de falar preconceito vamos por opinião e quem entender por preconceito azr.....que chato ficar de nhenhenhe......

    ResponderExcluir
  9. o ibiracy !! aki na minha cidade a Dilma teve mais votos que o Serra e moro no RG sul e tenho muito orgulho de juntos com os irmãos nordestinos elegemos a melhor opção para o Brasil,e com certeza nossa nova presidente Dilma fara bem mais que o nosso atual presidente Lula.colocando o Brasil e os brasileiros no lugar que merecemos,já se caso o serrinha trololó tivesse sido eleito o Brasil retrocederia politicamente, como foi no periudo do sr FHC só preconceituoso ou seguidores de religiosos oportunistas que exploram a fé "dos de pouca fé" não enchergam e se alguem ainda não entendeu que não foi somente os nordestinos que elegemos a presidente Dilma e sim os Brasileiros é só entrar no saite do TSE ali esta o mapa de todas as localidades do Brasil e a escolha do povo.É triste saber que pessoas tem a informação a seu alcance e não a usofruem enquanto que uma grande parte dos irmãos nordestinos que não tem acesso a internet concientemente seguiram seus ideais

    ResponderExcluir
  10. É paulista são um bando de burros msm!!! E ainda tem um panaca ali em cima que fica comparando! "AH!!! o que vcs elegerem foi o maior dos ladrões!" nuss... da vontade de rir, a gente pensa que ele ta falando de brincadeira mais fzer oq neh! E concordo com o rapaz ali!! Prefiro o Tiririca do que o Maluf, Collor, Sarney e cia. Ilimitada!

    ResponderExcluir
  11. BOM PRA COMEÇAR VOCÊS SÃO UM BANDO DE IDIOTAS PORQUÊ PRIMEIRO POLITICA E UMA SUJEIRA TÃO RUIM QUE NÃO DEVERIA-MOS NEM PERDER TEMPO DESCUTINDO TEMOS SIM E QUE ESCOLHER A MELHOR OPÇÃO SE FOR DO GOSTO DA MAIORIA VEREMOS NO QUE VAI DAR. AGORA FICAR SE DEGLADIANDO E XINGANDO UNS AOS OUTROS FEITO UM BANDO DE IRRACIONAIS. MEU DEUS GENTE TODOS NÓS SOMOS IRMÃOS DO DO IAPOQUE AO CHUI, E ISSO NÃO VAI MUDAR NUNCA. ESSE NOSSO LINDO PAIS QUE DEVEMOS AMAR COM TODAS AS NOSSAS FORÇAS E TORCER PARA QUE ELE MELHORE CADA VEZ MAIS VAMOS PARA COM A INFANTILIDADE POR FAVOR ....

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper