segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Coisas da vida...

Já acreditei em pessoas que não valiam a pena, já deixei de acreditar nas que realmente valiam...

Já fingi ser o que não sou para agradar uns, já fingi ser o que não sou para desagradar outros...

Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais...

Já escondi um amor com medo de perdê-lo, já perdi um amor por escondê-lo...

Já liguei para quem não queria apenas para não ligar para quem realmente queria...

Já corri atrás de um carro, por ele levar alguém que eu amava embora...

Já amei pessoas que me decepcionaram, já decepcionei pessoas que me amaram...

Já senti muita falta de alguém, mas nunca lhe disse...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper