terça-feira, 19 de abril de 2011

Desde o primeiro momento...

"Desde o Primeiro Momento" - Pamela & Wilian Nascimento


5 comentários:

  1. Linnndoooooooooo d+++ Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. A comentarista apresentou alguns pontos com razão, mas é preciso observar que assim como as mulheres passaram a exigir mais delas mesmas, com funções duplas, sofrendo as pressões que só os homens sofriam, é preciso ver o lado positivo da vida moderna das mulheres. Um deles é a maior liberdade, outro é não ser escrava, que muitas delas eram, outra é poder trocar de homem com maior liberdade, o que antes era dificílimo, ora, tudo tem seu preço.O progresso, a ampliação da visão sobre a vida era inevitável.
    Para o homem, por outro lado, a insegurança aumentou, a conquista precisa ser constante, o baixo caráter passou a ser refutado com mais veemência. Mesmo olhando o lado positivo da mulher moderna, que é inevitável e impossível de retroceder, ainda assim sinto que elas se sobrecarregaram muito mais. Nós homens temos que ser mais compreensivos com elas para amenizar o fardo delas. Mas hoje, é muito difícil um homem encontrar uma mulher toda sua, toda carinho, porque elas sempre estão olhando a conta bancária deles. O romantismo caiu muito, muito, muito.

    ResponderExcluir
  3. Jose, concordo com cada palavra que você disse.

    ResponderExcluir
  4. Desculpe, mas não concordo integralmente...
    Todo ser humano busca o crescimento, a evolução, o aprendizado, independente de ser homem ou mulher. Claro, que a emancipação da mulher trouxe consequencias e implicou numa adaptação da sociedade, processo dificil e doloroso, que leva tempo. Mas... daí a dizer que é dificil encontrar uma mulher "toda sua", pois elas estão sempre olhando a conta bancária... é olhar de uma perspectiva! Pois muitas mulheres já estão bem estabilizadas tanto profissional como financeiramente, e vivem o reverso dessa moeda... ou seja, os homens se aproximam visando "sua conta bancária"! Então, acredito que a questão não esteja no masculino/feminino, e sim em poder encontrar a pessoa certa!

    ResponderExcluir
  5. Nos dias de hoje o amor se tornou algo só do momento, isso se perde depois de um convivio longo...
    Este amor só realmente permanece quando Jesus esta presente entre um casal pois o poder do Espirito Santo
    nos da esta possibilidade de resistir tudo e todos.
    Pois este é verdadeiro amor.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper