quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Como calafetar casas com caixa de leite...

Tornando a casa mais aquecida...


6 comentários:

  1. Que tal dar melhores condições e humanas a estas famílias? É a cultura que o pobre pode viver com caixas de leite. Desprezível esta reportagem

    ResponderExcluir
  2. De fato é desprezivel a reportagem... deviam lutar por condições melhores a população! Se acabarem ou sequer diminuirem 50% a roubalheira que os politicos fazem, ja resolveria a situação de milhares e milhares de familias que estão nesta situação ou pior!!! que alem de frio passam fome!!! A GLOBO DEVERIA TER VERGONHA DE FAZER UMA REPORTAGEM DESSA!!! ISSO É INDIGNANTE!!!

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem. A roubalheira dos políticos é vergonhosa. Com certeza há muita coisa mais que essas famílias precisam. Mas acho que diminuir o frio que eles passam é uma ação louvável. O que estamos fazendo para melhorar a vida de outras famílias e pessoas? É muito fácil empurrar toda a responsabilidade para o governo e criticar ações de outras pessoas. Acho que é uma demonstração de bondade e desprendimento o que essas mulheres estão fazendo. Exige boa vontade e esforço. Quanto ao frio, a situação dessas famílias já vai ser bem mais confortável. Que tal fazermos também alguma coisa e não só criticar?!?

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o comentário acima! É muito facil falar q essas pessoas deveriam ter melhores condiçoes de vida quando muitas das vezes não doamos nem 1 real para ações sociais que favoreçam essas pessoas. É muito facil criticar qnd nao somos nós a passar frio.
    Muito bonita a iniciativa dessas mulheres que estão procurando ajudar no que podem!!Se mais pessoas tivessem esse tipo de iniciativa a realidade de nossa sociedade poderia mudar e muito para a melhor!

    ResponderExcluir
  5. Não temos como acabar com a injustiça social, mas iniciativas como esta mostra que tem muita gente abnegada pensando em como aliviar o sofrimento do próximo, sem falar na parte ecológica de aproveitamento desse material. Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente que nossos governantes corruptos e incompetentes são responsáveis em parte pela miséria existente. Mas, ainda bem que existem pessoas de bom coração e partem para ajudar de alguma forma os mais pobres. Não adianta ficar criticando e esperando uma ação de nossos governantes. Isso nunca vai acontecer, nunca! Nós como cidadãos temos que nos ajudar mutuamente. Deve partir de nós a boa vontade em usar a cabeça e nosso tempo e ajudar o próximo.

    ResponderExcluir

Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..

AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)

Grande abraço em Cristo!!

Anderson Rieper