Ontem estive na casa de meu tio e me diverti muito. Vi minha prima de 18 anos se preparando para a chegada de seu namorado, arrumou os cabelos e se perfumou, colocou uma roupa alegre e jovial e correu de um lado para o outro vistoriando tudo detalhadamente para que seu amor não encontrasse nada fora de lugar.
O namorado chegou cheiroso usando uma loção especial e quando seus olhos se encontraram parecia que os dois estavam flutuando no ar! Minha prima logo lhe ofereceu algo para beber e apressou-se a apresentar algumas guloseimas que ela mesma preparou durante a tarde, ao que ele elogiou tudo e agradeceu pelo delicioso jantar.
Voltei para minha casa e no dia seguinte perguntei a minha mamãe:
- Mamãe, quem é o teu namorado?
Ela sorriu e disse que seu namorado é o meu papai.
Eu retruquei que não é o meu papai e que a pergunta é séria, mas ela insiste, reafirmando que seu namorado é o meu papai.
- Ora, mamãe, como é que teu namorado é o meu papai se nunca o ví chegar com flores ou chocolates?
- Como é que teu namorado é o meu papai se ele só te dá presentes no teu aniversário e no Natal e nunca o vi dar um presente só por estar chegando em casa?
- Como é que teu namorado é o meu papai se nunca te preparas ou melhoras teu vestir quando o papai está para chegar em casa depois do trabalho? E nem ele sorri encantado quando olha para ti?
- Como é que teu namorado é meu papai se não corres para ajeitar o penteado ou retocar o batom quando ouves o ruído da chegada dele e apenas te voltas para dizer um “alô “ e o meu papai ao invés de dizer “oi meu amor” diz apenas “que dia duro tive hoje” e troca logo de roupa procurando ficar mais confortável em frente a televisão?
- Como é que meu papai é teu namorado se não perguntas o que ele gostaria de jantar e sim exclamas – o quê, queres jantar? – e quando espero meu papai dizer “que bonita estás“ ele pergunta onde está o controle remoto da televisão?
- Os namorados dizem coisas românticas: dizem “como te amo” ao invés de perguntar “foste ao banco?”
- Minha prima e seu namorado não param de se olharem mas quando mamãe passa em frente da televisão papai se inclina para não perder o que está na tela.
Eu acho que ela me disse que eles são namorados para eu não saber que romperam o namoro logo depois que casaram. Na verdade, meu papai não tem namorada e minha mamãe não tem namorado
Que aborrecido isso... são apenas marido e mulher!
Show de Bola essa msn. pena q o ser humano é bem assim mesmo.. abraço..
ResponderExcluirAdriano
Adorei!!!!Mas enfim sua prima um dia vai se casar e com o tempo as coisas ficam assim...mas não quer dizer que não se sentem mais namorados.Bjos
ResponderExcluirUMA BOA REFLEXÃO!PARA CASADOS E SOLTEIROS!
ResponderExcluirÉ sempre assim, com todos.
ResponderExcluiro amor não é uma barreira,ele transpõe as barreiras.
ResponderExcluir