Sorte que ainda restou uma testemunha para narrar o incrível acontecido...
sexta-feira, 15 de junho de 2012
15 comentários:
Nesse exato momento seu comentário está sendo analisado, e caso NÃO possua palavrões será aprovado dentro de alguns minutos..
AGRADECIDO por postar seu comentário!! Você está contribuindo ainda mais para melhorar esse espaço que é de todos!! :-)
Grande abraço em Cristo!!
Anderson Rieper
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Postagem de muito mal gosto!
ResponderExcluirDessa vez você Anderson, foi infeliz!!!
depois dessa...
ResponderExcluireste blog vale a pena... acabar...
O seus dois idiotas acima, sim isso mesmo eu disse IDIOTAS, RETARDADOS.... Que mal tem na reportagem??? Deve ter mal nessa merda dessa cabeça de voces, cheio de bosta, esterco, lavagem.... Alem de tudo são MEDROSOS, COVARDES... Para mim um cidadão que posta algo reclamando tem que no minimo fazer melhor e ser macho para divulgar seu nome!!! Está ótimo o blog Anderson!!!
ResponderExcluirEstou contigo Israel, muito bem humorado, qual o problema? rachei o bico, tem gente que não perde a chance de ficar calado, não tem nada pra apresentar e fica criticando os outros.Parabéns Anderson! como sempre foi boa essa!!KKKK Valeu Marcos!
ResponderExcluirPodemos dizer que de mal gosto mesmo é o PRECONCEITO de certas pessoas que vemos diariamente contra os menos favorecidos.O entrevistado estava tão feliz em poder dar o seu depoimento, que até me emocionou e o repórter, embora não entendesse tudo, deu a "palavra" ao cidadão.Parabéns e este blog não pode acabar porque nos traz informações como essas que podem até ser hilárias.O ser humano merece respeito,como demonstrado pelo repórter.
ResponderExcluirABAIXO O PRECONCEITO DOS IDIOTAS.
DE MAL GOSTO MESMO!!!
ResponderExcluirTodos que apoiam essa tipo de postagem, onde a idéia central é tirar sarro da deficiência alheia, é que são IDIOTAS!
CONCORDO... ELE FOI MUITO INFELIZ!!!
ResponderExcluirPOSTAGEM DE PÉSSIMO GOSTO!!!
Isso ai Sr. Anonimo... Voce acha que só porque quem estava na reportagem é uma pessoa com problema na fala, o Sr acha que algum tipo de sarro e etc... eu acho que o preconceito está em voce Sr Anonimo! Ninguem tirou sarro de ninguem, ai eu te pergunto, aonde na face da terra algum reporter deu a "palavra" para uma pessoa que tem deficiencia??? Sabe o que eu acho? Que voce Sr Anonimo, ve maldade aonde não tem!!! IMBECIL!!!
ResponderExcluirArgumento fraco esse seu Israel...(sem comentários).
ResponderExcluirE vc Anderson, esse seu erro ñ invalida seu blog e muito menos vai me fazer deixar de ver as outras boas postagem sua.
Abraços!
Fraco para voce, as vezes eu paro e penso, a maldade está em quem faz ou em quem vê? Conhecendo o Anderson de longa data, sei que não há maldade... Ao contrario de quem interpreta os videos que ve. Existem certas pessoas que tinham que ter ficado na era da maquina de escrever, como o Sr Anonimo. Pois talvez essa nossa era digital traga uma inteligencia diferente, uma evolução (podre) diferente, um determinado tipo de valores modificados(que de certa forma eu odeio), mas no fundo a questão é simples!!! COMO VOCE ENTENDEU O VIDEO???? Sabe o que eu penso, que aquilo era apenas uma reportagem de um acidente, não vejo motivo nenhum para o reporter satirizar. Quanto ao meu argumento, pense o que quiser, pois não vai fazer eu mudar de opinião quanto ao que eu penso de voce Sr. .... Ao amigo Anderson, abre o olho, provavelmente esse anonimo, te da um abraço na porta da igreja!!! Cobra tem em todo lugar!!! Abre o olho!!!
ResponderExcluirSeu pensamento de mim é indiferente (ñ cheira e nem fede). Só acho q ele deve ter mais cuidado com o q posta! ... ah... Anderson, cuidado tbm com quem te chama de "amigo"!!!
ResponderExcluirDeve ter mais cuidado porque? Ele agora tem que postar somente coisas que agradem voce? (tenho vontade de rir)! É bom saber que não cheira e nem fede o que eu penso de voce, pois assim não fico com a conciencia pesada, se ele tem que ter cuidado comigo que chamo de amigo, com voce que não chama de nada ele tem que ter muito mais, pois alem de criticar o "trabalho" dos outros ainda "palpita" no fim como a frase dita no inicio."(esse blog, merece acabar)"... VOCE VEIO VER O VIDEO PORQUE QUIS, NÃO GOSTOU VAZA, NÃO SEI PQ VOCE ENTRA AQUI AINDA!!
ResponderExcluirNão pretendo entrar no mérito da questão se a reportagem foi correta ou não. Acredito que alguem que entenda de sinais emitidos por pessoas deficientes, impedidas de se manifestar´por palavras, entenderia perfeitamente tudo que o mudo estava expressando. O problema maior é que vivemos numa sociedade hiper preconceituosa, cujo princípio e fundamento de "amor ao próximo" deixou de existir desde a parábola do "Bom Samaritano". Percebe-se que a reportagem, mesmo se admitirmos alguma ironia do repórter, o mudinho procurou mostrar o acidente atraves de gestos/sinais mesmo sendo uma pessoa deficiente. Precisamos ser mais humildes, descer do pedestal da arrogância e da prepotência para entendermos as dificuldades de nossos irmãos infortunados da vida, porque ninguém pede para nascer com deficiência física e/ou mental. Vamos preocupar mais com a microcefalia que pode ser encontrada em todo território nacional. Só Deus, o Supremo Criador do Universo para nos proteger.
ResponderExcluirPrezado irmão Anderson Rieper, continua mostrando as mazelas humanas. Parabens.
Fraternalmente,
Ambrósio da Cruz Viana
Goiânia - GO
DEU O RECADO.
ResponderExcluirUé, quer dizer então que se a testemunha ocular não fosse mudo não teria problema algum? Realmente o preconceito é de quem acha que o mudo não poderia dar a entrevista. Ele é um cidadão com os mesmos direitos como qualquer outro. Quanta ignorância.
ResponderExcluir